Girlie Hell: leilão de Top contra câncer

Girlie Hell_MZ & Emmers Sports Bra

Crédito Foto: Divulgação  – Interessados podem dar lances no eBay até domingo

Pense numa banda feminina de hard rock/metal altamente inflamável! É a Girlie Hell. Sexo frágil? Bullas, Carol, Fernanda e Júlia estão com sangue nos olhos pra mostrar que não. Vai encarar?

Essas meninas não estão mesmo pra brincadeira. Já são sete anos de banda e muito pé na estrada, incluindo participações em importantes festivais como o Goiânia Noise Festival e apresentações ao lado de nomes de peso como Bad Religion, Kyuss Lives, Sepultura e a Crucified Barbara, com quem fizeram uma pequena turnê pelo país. “Get Hard”, o disco de estreia, foi produzido por Gustavo Vazques (Black Drawning Chalks, Uganga) e saiu em 2007 pela Monstro Discos. O trabalho foi super elogiado por diversos jornalistas: “Hard rock bem consistente e convincente”, declarou na época Silvio Essinger do Jornal O Globo.

E atitude é o que não falta para o quarteto. Em meio aos preparativos para o lançamento de seu compacto em vinil “Hit And Run” que sai em Outubro, a Girlie Hell está participando de uma campanha em combate ao câncer de mama. Uma iniciativa da instituição norte-americana MZ & Emmers Sports Bra, a banda está leiloando um Top feito exclusivamente para a campanha. Os interessados poderão dar os seus lance no eBay até o próximo domingo, dia 14 de Setembro, através deste link: http://www.ebay.com/itm/221543609352  . Com lance mínimo de US$ 20,00, toda a renda será revertida para a instituição americana.

Entre outras novidades, neste domingo a Girlie Hell será uma das atrações da 13ª edição do Festival Vaca Amarela em Goiânia/GO. O evento acontece no Jaó Music Hall e a apresentação da banda está marcada para iniciar às 19h.

Confira  também o videoclipe de “Gunpowder” lançado recentemente:

Mais Informações:
www.girliehell.com
www.facebook.com/girliehell
www.youtube.com/GirlieHellBand
www.twitter.com/girliehell
www.soundcloud.com/girliehell
www.instagram.com/girliehell
www.ebay.com/itm/221543609352 (Link do Leilão)
www.facebook.com/MZEmmers?fref=ts (Página da MZ & Emmers Sports Bra)

(Visited 106 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *