Blackning: nova banda com ex-Andralls e Woslom

blackning_pressfront

Apesar do nome novo na cena, BLACKNING, o grupo de Thrash Metal é formado por músicos experientes que passaram por grandes bandas da cena nacional.

Na guitarra e vocal ninguém menos que Cleber Orsioli, que ganhou notoriedade com seu trabalho no lendário Andralls, um dos principais nomes do Thrash Metal nacional. Para o baixo, uma das figuras mais carismáticas da cena, Francisco Stanich, que integrou outro dos grandes nomes do Thrash nacional: Woslom. Completando o lineup, a BLACKNING conta com o baterista Elvis Santos, ex-PostWar.

O grupo não só anuncia o início das atividades como também já se encontra trabalhando em seu debut album, que conta com a produção de um dos principais produtores de metal do Brasil: Fabiano Penna (The Ordher, Rebaelliun).

“É uma grande satisfação poder fazer parte da Blackning. É uma banda com apenas três integrantes mas com muita experiência acumulada. Cabeças vão rolar!“, comenta o baixista Francisco Stanich.

O vocalista e guitarrista Cleber Orsioli vai além: “Tocar com esses caras tem sido animal. A energia estava lá, só esperando pra colocar pra fora! Comecei o lance musical com o Elvis há muito tempo atrás, o Francisco conheço há pelo menos uns sete anos, então só poderia fluir como está fluindo. Se preparem pois em breve vem chumbo grosso!“, comenta.

O baterista Elvis Santos conclui: “A sonzêra tá bruta! A galera que conhece o histórico dos três com certeza vai curtir o trampo da Blackning. Aguardem!“

Muito em breve mais novidades sobre a banda serão anunciadas. Fiquem ligados!

Sites relacionados:
www.facebook.com/blackningmetal
www.metalmedia.com.br/blackning

Fonte: Metal Media

(Visited 126 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *