Statik Majik: baterista comenta aniversário

statik majik 1

A Statik Majik está comemorando seu décimo segundo aniversário neste mês de Setembro, sem deixar a peteca cair, com 2014 sendo mais que especial para a banda – com turnê na Colômbia, shows pelo Brasil, licenciamento do último trabalho no exterior, e dois shows elogiadíssimos com o Black Label Society, no Rio de Janeiro e São Paulo (no início de Agosto).

O líder, Luís Carlos, que na banda é o responsável pelas baquetas, comentou; de forma até emocionada sobre sua cria:

“Antes de mais nada, confesso que é muito difícil descrever sobre a Statik Majik em poucas palavras, já que diante de tantas histórias que fizessem dela o que é hoje, talvez coubesse mesmo em um livro. Enquanto banda somos três pessoas, mas no palco somos uma unidade, firme, forte e pronta para levar nossa música e alegria para quem quer vai nos ouvir, se sou considerado a “mente” da banda, creio que o Thiago (baixo e voz) seja o “coração” e o Léo (guitarra) o “pulmão”. Novas batalhas estão acontecendo e elas nunca são perdidas, estamos galgando aos poucos e fazendo nossa parte, afinal, aqui não é um ano e nem 5 anos, mas sim, 12 anos de atividade! É preciso muitos “não” para alguns “sim”, e estamos passo a passo acreditando em nossa música, de olhos fixos e peito aberto, cientes de que somos regidos por todos aqueles que acreditam em nós, porque o legado é esse, fazer o que ama, sonhar quando possível, mas sempre mantendo os pés no chão.”

Semana passada, foi ao ar o programa “Pegadas de Andreas Kisser” apresentado por Andreas Kisser (Sepultura) e seu filho, Yohan Kisser, na 89FM.

Num bate-papo descontraído, Andreas e Yohan entrevistaram Luis Carlos e o baixista e vocalista, Thiago Velasquez.

Ouça o programa, aqui:

A Statik Majik é formado por Thiago Velasquez (baixo e vocal), Leonardo Cintra (guitarra) e Luís Carlos (bateria).

Siga o Statik Majik nas redes sociais:
www.statikmajik.com.br
www.facebook.com/bemajikfanclub?ref=hl
www.facebook.com/statik.majik.3?ref=tn_tnmn

(Visited 16 times, 1 visits today)