Makinária Rock: fã homenageia com tatuagem

makinaria_pressfront

Ver fãs homenageando sua banda favorita não é algo incomum. Mas e quando a SUA banda é o motivo da homenagem? Foi isto que aconteceu com a banda MAKINÁRIA ROCK estes dias.

Tal qual foi a surpresa do grupo ao ver a amiga Iêda Renata com o logotipo da banda tatuado no braço. As palavras do fundador e vocalista Carlos Digger conseguem descrever melhor esta sensação de gratidão:

“Sem palavras, quando vi a foto fiquei uns 10 minutos parado sem ação (risos), chamei minha esposa mostrei e ela também ficou de boca aberta, mandei para os caras da banda e no dia seguinte ela foi ao show do Manifesto e lá vimos pessoalmente, foi mais surreal ainda! Esse, sem dúvida, é o maior cachê que se pode ganhar, um puta reconhecimento pelo nosso trabalho, é muito bom ter esse carinho dos fãs que acompanham a banda, e a Renata é uma companheira de longa data, viu cada passo da Makinária Rock, enfim, até agora quando olho a foto fico me perguntando se é de verdade! (risos)”

A amiga/fã/apoiadora também comentou o ato:

“Conheço a banda Makinária Rock desde 2008, e simplesmente adoro… Pude acompanhar a evolução, as mudanças de formação da banda, vários shows e o que mais me impressiona é a garra, a determinação. Poder curtir um som foda, em português, e de forma independente (bancando o sonho)… Cara, só posso dizer: é uma HONRA ser fã de vocês! E um privilégio levar vocês comigo, sempre! (risos)”

Lembrando que recentemente a MAKINÁRIA ROCK disponibilizou um webclip para a música “Magrela”. O vídeo foi produzido através de cenas tiradas dos ensaios e shows ao vivo da banda com a nova formação. O trabalho de edição ficou a cargo da própria banda.

Sites Relacionados:
www.makinariarock.com.br
www.facebook.com/bandamakinariarock
www.metalmedia.com.br/makinariarock

Fonte: Metal Media

(Visited 22 times, 1 visits today)