Kattah: informações sobre Lapis Lazuli

Kattah - promo-internet

O grupo curitibano Kattah acaba de assinar contrato com a gravadora europeia Baker Team/Scarlet Records para o lançamento de seu segundo álbum intitulado “Lapis Lazuli”.

O CD foi produzido por dois dos melhores produtores musicais da atualidade, Roy Z e Andy Haller, que já trabalharam com artistas como Bruce Dickinson, Ozzy Osbourne, Judas Priest, Rob Halford, Sepultura, André Matos e System of a Down.

“Lapis Lazuli” tem a capa assinada pelo designer Rohdrich Silva e tem data de lançamento mundial em 28 de outubro.

O KATTAH foi formado no ano de 2006 e sua característica marcante é mistura de elementos da música oriental árabe com Heavy Metal. Dentre suas composições a banda apresenta também ritmos brasileiros e sonoridades que vão além do Heavy Metal, levando o grupo a realizar uma mistura cultural única, o que define a singularidade do grupo.

Estes diferenciais chamaram a atenção do público e de vários produtores desde o inicio da carreira da banda, e em 2011 lançaram o debut álbum “Eyes of sand”, que lhes trouxe ótimos frutos e entre eles o lançamento do videoclipe “I believe” e o convite da banda Angra para excursionar em uma Tour Europeia em 2011, passando pela Bélgica, Suiça, Itália, Espanha e França.

Atualmente o grupo é formado por Roni Sauaf (Vocal), Victor Brochard (Guitar), Cícero Chagas (Bass) e Cristian Alex (Drums).

Furia Music Productions – www.furiamusic.com.br

(Visited 17 times, 1 visits today)