Texto por Renata Petrelli – Edição por André Luiz
Fotos por Gigi Oliveira & Leandro Almeida & Vera Kikuti (Voodoopriest Facebook)
Formado em 2012 pelo vocalista Vitor Rodrigues, César Covero e Renato De Luccas nas guitarras, Bruno Pompeo no baixo e Edu Nicolini na bateria, todos já conhecidos do cenário Thrash/Death Nacional, inauguraram na noite fria de 26/07 o seu álbum de estréia Mandu no Hangar 110 em São Paulo.
A abertura, a cargo das bandas Kamala – Victor Angelotti (baixo e backing vocal), Raphael Olmos (guitarra e vocal) e Estevan Furlan (bateria e backing vocal) – e Forka – Ronaldo Coelho (vocal) Samuel ‘Pastor’ Dias e Alan Moura (guitarras), Ricardo Dickoff (baixo) e Caio Imperato (bateria) – foi realizado com muito profissionalismo das bandas que encararam uma casa não tão cheia até o dado momento.
Apesar do frio e garoa da capital paulistana, às 21h55m o Voodopriest adentra ao palco para desfilar impecavelmente cada uma das nove músicas do CD de estréia. Com guitarras bem entrosadas, perceptível algumas influências distintas de cada músico, o que deixa a banda bastante coesa. Vitor Rodrigues de incrível carisma demonstra intimidade com o público, dedicando inclusive a faixa título “Mandu” a todos os presentes.
O feeling e pegada segura de Renato e César são perceptíveis em todas as faixas, e o bom gosto por timbres e bom backing vocal de Bruno com seu Rickenbacker fazem um show à parte. É interessante também destacar os detalhes da bateria, muito bem executados por Edu.
Dominate And Kill e Religion in Flames deram início a apresentação, tocando uma a uma as faixas do full album de estréia. Após finalizarem o álbum Mandu, Reborn do EP de estréia, Pandemonium do Torture Squad e Juggernaut faixa do clipe oficial fecharam a noite no Hangar 110.
Set List:
Dominate And Kill
Religion In Flames
Warrior
Eye For An Eye
Trail Of Blood
Mandu
Warpath
Swallowed By The Waters
We Shall Rise
Reborn
Pandemoniun (Torture Squad)
Juggernaut