Voodoopriest – 26-07-2014 – São Paulo (Hangar 110)

Voodoopiest - Hangar 11- jul-2014 - por Facebook Voodoopriest Leandro Almeida II

Texto por Renata Petrelli – Edição por André Luiz
Fotos por Gigi Oliveira & Leandro Almeida & Vera Kikuti (Voodoopriest Facebook)

Formado em 2012 pelo vocalista Vitor Rodrigues, César Covero e Renato De Luccas nas guitarras, Bruno Pompeo no baixo e Edu Nicolini na bateria, todos já conhecidos do cenário Thrash/Death Nacional, inauguraram na noite fria de 26/07 o seu álbum de estréia Mandu no Hangar 110 em São Paulo.

A abertura, a cargo das bandas Kamala – Victor Angelotti (baixo e backing vocal), Raphael Olmos (guitarra e vocal) e Estevan Furlan (bateria e backing vocal) – e Forka – Ronaldo Coelho (vocal) Samuel ‘Pastor’ Dias e Alan Moura (guitarras), Ricardo Dickoff (baixo) e Caio Imperato (bateria) – foi realizado com muito profissionalismo das bandas que encararam uma casa não tão cheia até o dado momento.

Apesar do frio e garoa da capital paulistana, às 21h55m o Voodopriest adentra ao palco para desfilar impecavelmente cada uma das nove músicas do CD de estréia. Com guitarras bem entrosadas, perceptível algumas influências distintas de cada músico, o que deixa a banda bastante coesa. Vitor Rodrigues de incrível carisma demonstra intimidade com o público, dedicando inclusive a faixa título “Mandu” a todos os presentes.

Voodoopiest - Hangar 11- jul-2014 - por Facebook Voodoopriest Gigi Oliveira

O feeling e pegada segura de Renato e César são perceptíveis em todas as faixas, e o bom gosto por timbres e bom backing vocal de Bruno com seu Rickenbacker fazem um show à parte. É interessante também destacar os detalhes da bateria, muito bem executados por Edu.

Dominate And Kill e Religion in Flames deram início a apresentação, tocando uma a uma as faixas do full album de estréia. Após finalizarem o álbum Mandu, Reborn do EP de estréia, Pandemonium do Torture Squad e Juggernaut faixa do clipe oficial fecharam a noite no Hangar 110.

Set List:
Dominate And Kill
Religion In Flames
Warrior
Eye For An Eye
Trail Of Blood
Mandu
Warpath
Swallowed By The Waters
We Shall Rise
Reborn
Pandemoniun (Torture Squad)
Juggernaut

(Visited 44 times, 1 visits today)