Pile Of Corpses: Papai Noel cachaceiro?

Pile Of Corpses_pressfront

Quem acompanha o trabalho do PILE OF CORPSES sabe que sua música não vive apenas de riffs cortantes, cozinha pesada e vocais urrados. Muito do “charme” do grupo está em seu sarcasmo ácido e inteligente.

Uma das vítimas deste olho crítico é uma das principais figuras comerciais do planeta Terra: O Papai Noel. Mas qual será o problema com o bom velhinho?

As capas não negam: O vovô das vestes vermelhas tem uma relação “íntima” com o PILE OF CORPSES.

“O Papai Noel apareceu para o POC quando fizemos a música ‘The Pedophilous Santa Claus’ (baseada num crime verídico ocorrido no Brasil, em que um filho da puta se fantasiava de Papai Noel para molestar criancinhas). A música acabou dando toda a temática do EP – ‘Santa Claus is Cumming’ (sim, utilizamos um trocadilho proposital trocando a letra “o” pela letra “u” na palavra original Coming) que acabou tendo a arte da capa com “bom velhinho” de uma forma mais maníaca e tarada!

poc_papainoel

Com a repercussão da capa mais a influência nos nossos shows (que tocamos com gorro de Papai Noel e o vocal com uma mascara) resolvemos adotar a figura dele como nossa mascote, uma espécie de Eddie do POC. Achamos a ideia de adotá-lo bem interessante uma vez que desde criança nos aprendemos que Papai Noel é o “bom velhinho” que traz presentes pra quem foi bonzinho durante o ano e assim, escrachar com essa figura, tornando ele um símbolo de músicas totalmente pervertidas e brutais, torna-se algo bastante polêmico, e polêmica é o combustível de criação para o Pile of Corpses.”

Com essa explicação tudo fica mais claro, mas o PILE OF CORPSES não abandonaria outras figuras tão queridas de nossa infância:

“Dessa forma, sim, usaremos a imagem dele em futuros materiais. Contudo também podemos utilizar algumas outras figuras como um Coelhinho da Páscoa psicopata em alguma letra de necrozoofilia – hummm me parece uma boa ideia pra uma nova letra! (risos)”

‘For Sex, For Violence, For Alcohol’, mais recente álbum do POC, já está disponível. O trabalho foi gravado no estúdio Zastras e produzido por Alexandre Pereira e JP Amaral. A arte da capa ficou por conta de Paulo Roberto Yamashiro.

O PILE OF CORPSES também está com uma grande promoção. Comprando o pacote, você leva:

1 Camiseta
1 álbum ‘For Sex, For Violence, For Alcohol’
1 Demo ‘Santa Claus is Cumming…’
1 Demo ‘Hail War (Enhanced)’

poc_merch

TUDO por apenas R$25,00 mais frete. Para mais informações e para comprar o pacotão, entre em contato com a banda pelo e-mail:pileofcorpses@gmail.com

Confira uma música retirada do álbum:

https://soundcloud.com/metalmedia/pile-of-corpses-the-hymen

Sites relacionados:
www.pileofcorpses.com.br
www.facebook.com/bandpoc
www.metalmedia.com.br/pileofcorpses

Fonte: Metal Media

(Visited 51 times, 1 visits today)