Panzer: 3º capítulo da história da banda

panzer_pressfront

O PANZER segue divulgando trechos de sua trajetória, que já conta com 23 anos. Agora o terceiro capítulo foi liberado.

Confira um trecho:

Capitulo III- Shows, roubadas e o assalto.

De volta ao estúdio de ensaios…

Uma certa manhã o telefone toca em minha casa bem cedo e alguém me dá a noticia  de que o estúdio tinha sido assaltado e havia sido levado boa parte do equipamento das bandas. Eu e meu irmão saímos correndo para lá, e a cena que vimos ao chegar era desoladora.

O estúdio tinha tido sua porta arrombada, e tinha sido praticamente esvaziado, parte do equipamento havia sido levado, sobrando apenas as marcas dos amplificadores no carpete.

Eu acabei perdendo o único prato de ataque que eu possuía e uma estante de pratos , e do Biza, TODO o seu equipamento foi levado. Nesse estúdio minha bateria ficava ao lado da de outro baterista , coberta por alguns lençóis, o caso é que “apenas “a minha havia sido roubada.

Para acompanhar todo o capítulo, visite o link:

http://panzermetal.com.br/presspt/?p=384

Os capítulos um e dois podem ser lidos aqui:

http://panzermetal.com.br/presspt/?p=378

http://panzermetal.com.br/presspt/?p=361

O novo álbum do PANZER, “Honor”, lançado pela Shinigami Records, foi considerado “um retorno triunfal” pelo site Arte Metal, e também recebeu elogios como “o melhor álbum da carreira” (Brasil Metal História), “um dos melhores CDs nacionais de 2013? (Metal Samsara), “criaram um dos grandes discos de thrash metal de 2013? (Whiplash!), “trabalho muito bem elaborado” (Roadie Crew), entre outros. O álbum também figura em algumas listas de melhores do ano.

O material, que foi produzido por Henrique Baboom, sucede diretamente o aclamado ‘The Strongest’, lançado no ano de 2001 e que corroborou com o status do PANZER de um dos principais nomes do Metal brasileiro.

Um teaser do álbum foi disponibilizado:

‘Honor’ já está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/ZGY3Ao

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

(Visited 15 times, 1 visits today)