X-Empire: participações especiais de EP

xempire_2014

Promovendo seu e EP e com o primeiro videoclipe lançado, o X-EMPIRE apresenta um pouco de cada um dos talentos que participaram de ‘End Of Times’.

“Antes de qualquer coisa, gostaríamos de agradecer a todos que dedicaram um pouco do seu tempo ao nosso projeto, vocês enriqueceram de forma magnífica a música do X-Empire!” – agradece o vocalista Michel Marcos.

Confira a grandiosa lista de participações e um breve comentário do vocalista Michel Marcos:

Raphael Dantas (Andragonia): O Raphael é natural de recife, recentemente se mudou para São Paulo para lecionar canto, e trabalhar ao lado do Andragonia, também foi do Caravellus banda na qual fez um grande trabalho, sendo reconhecido no brasil e em vários lugares do mundo, Raphael cantou 2 músicas em ocasiões especiais, ‘Warcry’ e a música titulo ‘End Of Times’.

Cauê Leitão (Andragonia): O Cauê é um prodígio da guitarra melódica e virtuosa, lançou seu disco ‘Guitar Lab Experience’ com convidados também, e hoje na minha opinião é um dos melhores guitarristas de metal moderno da atualidade, executa o solo na música ‘End Of Times’.

Raphael Dafras (Almah): O Raphael Dafras, é um excelente baixista, pode conferir o talento do mesmo na banda Almah do Edu Falaschi, Dafras assume o baixo na música ‘Scars From The Past’.

Airton Araújo (Delohim): O Airton fez um teste para uma banda em BH, gostei muito do timbre vocal dele que é único, lembra o Power Melodic Metal, porém mais comercial, atualmente ele canta na Delohim, banda que também gosto do trabalho, e estão firmes com suas pré produções. O Airton faz a voz limpa no piano, da música ‘Scars From The Past’.

Leandro Tristane (músico independente): O Leandro é ex-baterista da Burning Christimas, está presente no EP na música ‘Scars From The Past’.

Daniel Kopecky (ChimeraH): Como já de se esperar, o Dani é um dos melhores vocalistas de metal pra mim, conheci o trabalho dele pela ChimeraH, e surgiu a ideia de um super duo, que esta presente na música ‘Scars from the Past’.

Bruno Santos (ChimeraH): O Bruno também é um super talento, professor de guitarra, tem um senso virtuoso ótimo e bem próprio, é o tipo de músico que faz o que a música pede, executa o lead solo na música ‘Scars From The Past’.

Daniel Della Santina (Sória): O Daniel foi meu professor de áudio, é produtor, músico e está presente no EP executando o piano da música “No Answers”

Sidnei Hares (vocalista solo): O Sidnei tem um timbre incomparável, presente na música “No Answers’, música a qual fiz para o meu pai.

Carolina Frade (Opium): A Carol canta profissionalmente em banda, e foi também chamada para dar mais ênfase e vida num super duo com o Sidnei Hares, presente na música ‘No Answers’.

Lembrando que a banda acaba de lançar seu primeiro videoclipe para a música ‘Warcry’, que conta com Raphael Dantas:

Já o EP ‘End Of Times’ foi disponibilizado de forma virtual e está disponível nas maiores lojas especializadas em música digital. O trabalho foi registrado no FLIGHT STUDIO em Guarulhos em parceria com o M&H STUDIO no ABC Paulista.

O X-EMPIRE conta os músicos Michel Marcos (M&H STUDIO), Raphael Jorge (HEPTAH, ABSTRACT SHADOWS), Rogério Oliveira (CHIMERAH e FLIGHT STUDIOS) e Felipe Gabriel (CHIMERAH).

Sites Relacionados:
www.facebook.com/xempireofficial
www.metalmedia.com.br/xempire

Fonte: Metal Media

(Visited 32 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *