A Red Nightmare: 2ª parte do teaser de debut

arednightmare_pressfront

Apresentando mais um pouco do que está por vir em seu primeiro álbum, que leva o título da banda, o grupo A RED NIGHTMARE disponibiliza mais uma parte do teaser:

Para quem não assistiu, a primeira parte também está disponível:

O disco, que já está nas mãos do selo Ná Music, foi gravado nos estúdios The Coven e Ná Music, a produção ficou nas mãos da banda e do renomado produtor paulista Adair Daufembach, que também assina a mixagem e masterização em seu estúdio.

Tanto a arte da capa, como todo o encarte ficaram nas mãos do renomado artista brasileiro Gustavo Sazes, que tem em seu currículo trabalho para nomes como Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, Kamelot, Manowar, Spiritual Beggars, Dream Evil, Sodom, entre outros.

O lançamento está previsto para maio e o disco sairá em formato digipack. Mais informações sobre o trabalho muito em breve.

Para conhecer mais um pouco do trabalho do A RED NIGHTMARE, baixe gratuitamente seu mais recente single, ‘Enemy’:

www.metalmedia.com.br/arednightmare/downloads/arn_enemy.rar

Sites relacionados:
www.facebook.com/ARedNightmare
www.metalmedia.com.br/arednightmare

Fonte: Metal Media

(Visited 34 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *