Hellish War: em destaque na Modern Drummer

Hellish War 2013

Heróis do heavy metal tradicional, o Hellish War segue divulgando seu mais recente álbum de estúdio, “Keep It Hellish”.

Produzido por Ricardo Piccoli em Biella na Itália, o álbum é o sucessor do aclamado “Live In Germany” e foi lançado na Europa em Junho do ano passado pela gravadora alemã Pure Steel Records (no Brasil o disco chegou às lojas pela Voice Music) e marca a estréia do novo vocalista da banda, Bil Martins.

“Keep It Hellish” tem recebido excelentes avaliações da imprensa e é apontado como “o melhor álbum da banda até o momento”.

Nas eleições de “Melhores do Ano” promovida entre os leitores da revista Roadie Crew, “Keep It Hellish” rendeu ao Hellish War quatro indicações: “Melhor Álbum”, “Melhor Vocalista” (para Bil Martins), “Melhor Baixista” (para JR) e “Melhor Baterista” (para Daniel Person).

Aliás, Daniel Person só tem tido motivos para comemorar. O músico foi recentemente entrevistado pela revista Modern Drummer, considerada a “bíblia da bateria” em todo o mundo. O papo rendeu uma matéria de três páginas publicada na edição #137 (Abril/2014) da publicação que já está nas bancas.

Entre outras novidades, o Hellish War está produzindo seu primeiro videoclipe para a música “Keep It Hellish”. Com direção de Daniel de Sá (Estúdio GR), o vídeo trará cenas gravadas na região metropolitana de Campinas/SP e deve estrear em Julho.

Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.facebook.com/hellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.youtube.com/hellishwarofficial
www.myspace.com/warhellishwar
www.puresteel-records.com
www.voicemusic.com.br

(Visited 35 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *