Angry: agradecendo suporte dos headbangers

angry_pressfront

Depois de sofrer com a exclusão de seu videoclipe e a perda dos aproximadamente 11.000 views conquistados durante uma luta de quatro meses promovendo-o, o ANGRY comemora e agradece o IMENSO suporte que vem recebendo depois que o clipe foi novamente postado.

O vocalista Diego Armando, envia uma mensagem:

“Queríamos agradecer a todos que assistiram, compartilharam e indicaram o clipe para os amigos, em três dias conseguimos alcançar a marca de quase 2.500 visualizações! Queremos agradecer a todos pelo apoio, MUITO OBRIGADO! Continuaremos lutando sempre!”

O novo link do clipe de ‘Future Chaos’ pode ser conferido abaixo:

Para quem não acompanhou o caso, o primeiro link para este mesmo vídeo foi excluído pelo You Tube alegando “excesso de violência” em uma atitude arbitrária e desnecessária, como pode ser conferida assistindo o mesmo.

Este videoclipe faz parte da divulgação do álbum homônimo, recentemente lançado no Brasil pelo selo Tauil Entretenimento e no resto do mundo pelo selo mexicano Cadaver Records.

‘Future Chaos’ foi gravado em São José dos Campos/SP no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba (Morfolk, Attomica) e do próprio ANGRY. A arte da capa ficou sobre a responsabilidade da artista Juliana Reis.

Sites Relacionados:
www.facebook.com/angryofficial
www.metalmedia.com.br/angry

Fonte: Metal Media

(Visited 23 times, 1 visits today)