Warrel Dane: abertura Infestatio e Machinage

machinage_pressfront

INFESTATIO e os thrashers do MACHINAGE foram confirmados como uma das atrações que farão a abertura do show do norte-americano WARREL DANE (Nevermore, Sanctuary) na cidade de Várzea Paulista, interior do estado de São Paulo.

O show acontece no dia 12 de abril no Led Club (Rua João Povoa, 80) com início marcado para as 18h. Além do MACHINAGE, as bandas Infestatio, Richlord e Circle Of Infinity também se apresentarão. Mais informações: www.facebook.com/TERRITORYPLACE

MACHINAGE
O MACHINAGE é hoje em dia um dos principais nomes do Thrash Metal nacional, tendo excursionado por três vezes pelos EUA e tocado com nomes como Sodom, Overkill, Sepultura, Dismember, Nuclear Assault, Tim Ripper Owens, Angra, Almah entre outros, o grupo carrega uma bagagem invejável.

A banda prepara o lançamento de seu novo álbum, segundo da carreira, totalmente gravado nos Estados Unidos, em Ohio, no estúdio de Curran Murphy produtor e músico que já tocou com nomes da estirpe de Nevermore e Annihilator.

INFESTATIO
O INFESTATIO vem chamando a atenção da mídia especializada, assim como dos fãs de Thrash Metal. O EP ‘F.Y.A.’ está disponível para audição gratuita pelo canal no Sound Cloud:

Para quem quiser comprar a versão física do trabalho, ela está disponível diretamente pelo e-mail: infestatio@infestatio.com . Ouça uma música:

https://soundcloud.com/metalmedia/infestatio-f-y-a

Sites relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.facebook.com/machinage
www.infestatio.com
www.facebook.com/Infestatio
www.metalmedia.com.br/infestatio

Fonte: Metal Media

(Visited 15 times, 1 visits today)