News: KroW, Pile Of Corpses, Tellus Terror

tellusterror_pressfront

Tellus Terror: Trabalho nas mãos do produtor de Dimmu Borgir e In Flames
Nascida em 2012 em Niterói/RJ e formada por músicos experientes da cena, a TELLUS TERROR é mais uma banda da nova geração metálica brasileira a entrar de forma extremamente séria e profissional no mercado.

Ainda guardando segredos sobre toda a produção em volta de seu primeiro disco, a banda de MMS – ou Mixed Metal Styles – acaba de anunciar o produtor responsável pela mixagem e masterização.

Será ninguém menos que o sueco Fredrik Nordström, que já está com todo o material da banda em seu estúdio Fredman e, ao lado de seu parceiro Henrik Udd, cuidará de músicas inundadas de camadas, algumas chegando a mais de 100 canais!

Para quem não conhece Fredrik, em seu estúdio já passaram gigantes como Dimmu Borgir, In Flames, At the Gates, Arch Enemy, Dark Tranquillity, Soilwork, Opeth, Sabaton, Rotting Christ, Septic Flesh, entre outras.

Toda a gravação das músicas foi feita no Brasil, nos estúdios Visom Digital Brazil e AM Studio, ambas no Rio de janeiro. A produção deste lado do oceano ficou por conta de Felipe Borges, TELLUS TERROR e Fernando Campos.

Em breve mais novidades de um dos projetos mais ambiciosos do mercado nacional. Fiquem ligados.

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror

Fonte: Metal Media

Pile Of Corpses: Assista teaser de ‘For Sex, For Violence, For Alcohol’
Próximo do lançamento físico de seu novo álbum, o PILE OF CORPSES disponibiliza um teaser com um pouco mais do que está por vir.

Pessoas puritanas ou que se ofendem facilmente são encorajadas a NÃO assistir:

‘For Sex, For Violence, For Alcohol’ foi gravado no estúdio Zastras e produzido por Alexandre Pereira e JP Amaral. A arte da capa ficou por conta de Paulo Roberto Yamashiro.

Recentemente também foi disponibilizada uma música para audição. A música escolhida para apresentar o novo trabalho tem o doce título de ‘The Hymen Collector’ (ou ‘O Colecionador de Himens’ em Português do Brasil, para evitar alguma dúvida). Para ouvir:

https://soundcloud.com/metalmedia/pile-of-corpses-the-hymen

Sites relacionados:
www.pileofcorpses.com.br
www.facebook.com/bandpoc
www.metalmedia.com.br/pileofcorpses

Fonte: Metal Media

KroW: Recapitulando a turnê de ‘Traces Of The Trade’
Faça um levantamento e tente contar quantas bandas de metal – nacionais e internacionais – fizeram turnês continentais por mais de cinco meses nos últimos anos. O brasileiro KROW é uma destas poucas e raras bandas.

A tour começou com o lançamento do disco ‘Traces Of The Trade’ em Santiago no Chile no dia 02 de março de 2012, a banda foi convidada especial para tocar com o Dimmu Borgir.

Com o novo álbum em mãos a banda novamente partiu para a Europa, viagem esta que rendeu o videoclipe para ‘Retaliated’, gravado na Romênia e com a participação Alvaro Lilo, baixista do Watain e vocalista do Undercroft, além de ter dividido o palco em shows e festivais ao lado de nomes como Undercroft, Arch Enemy, Dying Fetus, Job for a Cowboy, Haemorrage, Onslaught, além de ainda ter participado da ‘Destroying the Balkans Tour’ com os holandeses do Sinister.

A banda finalizou 2012 entre as melhores do ano em vários sites especializados e iniciou 2013 seguindo nas divulgações do álbum em todo o país, fazendo uma extensa tour pelo Nordeste, Norte e Centro-Oeste do país, além de partir para a Europa novamente para uma grande sequência de shows e festivais em mais um braço da turnê de divulgação do mesmo álbum.

Com o nome de ‘Framework of Violence Tour’ a banda se apresentou durante mais de cinco meses ao lado de bandas como Napalm Death, Decapitated, Septic Flesh, Primordial, Agathocles, Negura Bunget além de uma turnê no verão com os estadunidenses do Exhumed.

Ainda durante o ano de 2013 o KROW a convite do produtor Ronnie Bjornström, gravou seu mais novo EP, intitulado ‘Relentless Disease’, no GarageLand Studios em Umea na Suécia, o EP contém 2 músicas que serão lançadas em abril em formato virtual e posteriormente em formato físico.

Sites Relacionados:
www.facebook.com/krowmetalzone
www.twitter.com/KrowMetalZone
www.metalmedia.com.br/krow

Fonte: Metal Media

(Visited 11 times, 1 visits today)