LAC: suceso na Rússia, Ucrânia cancelados

lac-russia-siberia-snow

Banda brasileira durante passagem pela Sibéria – foto: divulgação

A banda brasileira Lacerated And Carbonized infelizmente teve todas as apresentações pela Ucrânia canceladas. O motivo é justamente o atual problema diplomático ente o país e a Rússia. No entanto, as performances em território russo tem sido um verdadeiro sucesso.

O grupo formado por Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) já completou um terço da turnê. Confira abaixo o comunicado dos músicos sobre esta nova passagem pela região.

“É com grande pesar que anunciamos que os shows que o faríamos na Ucrânia estão cancelados. Após conversar com todos os envolvidos, foi decidido que a melhor atitude no momento, para banda e os fãs, seria adiar essas datas. Em 2012, fizemos dois shows brutais na Ucrânia e prometemos que iremos retornar o mais breve possível. Em contrapartida, esses dias não serão perdidos. Nosso tour manager está em contato com produtores russos para que possamos mostrar a brutalidade brasileira para o maior número possível de headbangers. Fiquem ligados, pois novas apresentações serão anunciadas. Obrigado aos nossos fãs russos, os shows até agora tem sido matadores e ainda temos muita estrada pela frente!”.

A “BloodDawn In The East Tour 2014” começou no último dia 2 de março, na capital Moscou, e termina em 30 de março, em Tver. Antes de viajarem ao outro lado do Mundo, a banda fez questão de convidar o público através de uma interessante video-mensagem publicada no YouTube. Confira em http://www.youtube.com/watch?v=RWE55Yjgwkw.

Veja o flyer oficial com todas as datas abaixo. lac tour russia

Confira fotos das exibições em https://www.facebook.com/pages/Lacerated-And-Carbonized/169403519762376.

Reconhecido como um dos principais nomes do death metal nacional, o LAC retorna às terras russas para divulgar “The Core of Disruption”, álbum que foi mixado e masterizado pelo renomado Andy Classen (Destruction, Krisiun, Tankard, Holy Moses, Belphegor), no Stage One Studios, na Alemanha.

Confira o videoclipe da música “Third World Slavery” em
http://www.youtube.com/watch?v=LDDWEfznxxI.

(Visited 15 times, 1 visits today)