Novidades: Hellmotz, HellLight e Panzer

hellmotz_pressfront

Seguindo nos preparativos finais para o lançamento do seu primeiro álbum, o HELLMOTZ libera um vídeo com as gravações da bateria. Confira:

As gravações e produção estão sendo feitas no estúdio Anúbis Homestudio com o produtor Aldo Carmine, que também já produziu RHEVAN, SHADOWS LEGACY, entre outros.

Para quem ainda não conhece o HELLMOTZ, em seu som podemos sentir influências do Thrash e Death Metal, que se misturam com música sulista americana, Country e mesmo da cultura regional de seu estado, o Mato Grosso do Sul.

https://soundcloud.com/metalmedia/chainsaw-battlefield

Citado como “um dos grandes nomes mundiais no estilo” (Ilha do Metal), novamente o HELLLIGHT trouxe um álbum com músicas densas, sombrias e extremamente longas, algo que não assustou a mídia que confirma “mais uma vez é um grande, grande álbum” (Lords of Metal, Holanda).

Confira mais um pouco do que é falado pela mídia especializada:
“Definitivamente a melhor banda do estilo em nosso país” – Acervo Clave
“Belo, melancólico, triste, enquanto diabolicamente escuro e poderoso” – Surnuaed (Estônia)
“Um dos estilos mais belos e obscuros do Metal” – Whiplash
“Mais uma vez nos brindam com um disco de alto nível” – Metal Samsara
“Nenhum deus acima ou demônio abaixo. Apenas a Helllight na Terra” – Som Extremo
“Faz com maestria” – Arte Metal
“Momentos verdadeiramente inesquecíveis” – IYE Zine (Itália)
“Um dos principais nomes do cenário nacional” – Brasil Metal História

‘No God Above, No Devil Below’ já está à venda pelo mundo inteiro, no Brasil apenas pouquíssimas unidades foram recebidas. Quem se interessar em comprar, pode entrar em contato pelo e-mail: fabio_helllight@hotmail.com

Ouça uma música:

Já o Panzer, há algumas semanas iniciou a publicação da história de seus 23 anos de existência em seu site oficial. Agora a banda libera o que podemos chamar de ‘segundo capítulo’ do texto.

Confira um trecho desta segunda parte:

“No final do show tentamos receber a quantia que havia nos sido prometida, mas o tal ‘empresário” resolveu nos dar um balão, a solução foi “enquadrá-lo” em uma pequena sala e exigir ao menos o mínimo da gasolina, e conseguimos…

a trilha das roubadas começava ali…”

Para acompanhar todo o capítulo, visite o link:

http://panzermetal.com.br/presspt/?p=378

O primeiro capítulo pode ser lido aqui:

http://panzermetal.com.br/presspt/?p=361

O novo álbum do PANZER, “Honor”, lançado pela Shinigami Records, foi considerado “um retorno triunfal” pelo site Arte Metal, e também recebeu elogios como “o melhor álbum da carreira” (Brasil Metal História), “um dos melhores CDs nacionais de 2013? (Metal Samsara), “criaram um dos grandes discos de thrash metal de 2013? (Whiplash!), “trabalho muito bem elaborado” (Roadie Crew), entre outros. O álbum também figura em algumas listas de melhores do ano.

O material, que foi produzido por Henrique Baboom, sucede diretamente o aclamado ‘The Strongest’, lançado no ano de 2001 e que corroborou com o status do PANZER de um dos principais nomes do Metal brasileiro.

Em breve a banda anunciará as novidades para 2014.

Um teaser do álbum foi disponibilizado:

‘Honor’ já está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/ZGY3Ao

Sites relacionados:
www.facebook.com/officialhellmotz
www.metalmedia.com.br/hellmotz
www.facebook.com/helllightdoom
www.metalmedia.com.br/helllight
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

(Visited 9 times, 1 visits today)