Curtas: Mr. Ego, Barbaria, Heptah e mais

Mr Ego

MR. EGO: baixista lança nova linha de palhetas
O baixista Paulo André, membro fundador da banda paulista MR. EGO, em comemoração ao vindouro lançamento do seu terceiro álbum “Se7en”, lançou recentemente as suas palhetas personalizadas.

Para adquirir o novo modelo personalizado de palhetas do baixista Paulo André, basta entrar em contato com o grupo através do e-mail pauloandre@mrego.com.br.

O álbum “Se7en” será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-mr-ego/

ILUMINATO: novo álbum será lançado no segundo semestre de 2014
A banda carioca de Gothic Metal ILUMINATO confirmou que seu novo álbum, ainda sem título definido e sucessor do bem recebido “Reflections of Humanity”, será lançado no segundo semestre de 2014 no Brasil pela MS Metal Records.

O grupo fechou treze novas composições, das quais doze devem entrar no produto final da obra e, em paralelo, encontra-se montando a sua agenda de shows para o primeiro semestre de 2014. Para contratar o ILUMINATO, para apresentações em qualquer estado brasileiro, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-iluminato/

 ASTHON BRIDGE: disponibilizado track list do debut álbum do grupo
A banda paulista ASTHON BRIDGE acaba de disponibilizar o track list do seu debut álbum de estúdio, intitulado Why Life?.

Track List:
01 – Indecision
02 – Climb the Hill
03 – My Angel
04 – Goin with the Wind
05 – Why Life?
06 – Lado a Lado
07 – Crying World
08 – Asthon

Why Life? será lançado no Brasil através da MS Metal Records no primeiro semestre de 2014, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo eMegaStores do país.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-rothen-filthy/

— 

ROTHEN FILTHY: grupo libera track list do seu primeiro disco
A banda sulista ROTHEN FILTHY acaba de disponibilizar o track list do seu debut álbum de estúdio, intitulado Inhuman Sovereign.

Track List:
01 – Black World
02 – trigger to degeneration
03 – Sink
04 – when hell finds you
05 – Mental cataclysm
06 – Drown me in the mouths of madness
07 – The Garbage´s Queen
08 – Room of Tears
09 – From the sky,they come
10 – Supreme chaos
11 – Tomb of Forgotten

Inhuman Sovereign será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records no primeiro semestre de 2014, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-rothen-filthy/

HEPTAH: novo álbum será lançado pela MS Metal Records
O novo álbum da banda paulista HEPTAH, sucessor de “Master of Delusion”, será lançado no Brasil através da MS Metal Records no segundo semestre de 2014. A distribuição do material contará com a Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.

O grupo atualmente encontra-se em sua cidade natal, Campinas, em processo avançado de composição, para entrar em estúdio provavelmente ainda no primeiro semestre do corrente ano. Todavia, o produtor que assinará o trabalho ainda não foi confirmado.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-heptah/

7TH SYMPHONY: disponibilizada nova música para audição
A banda paranaense de Doom Metal 7th SYMPHONY, disponibilizou a música “Repentance”, do seu debut álbum “Written with Blood”, para audição no seu canal oficial no YouTube.

“Written with Blood” conta com 07 faixas, trazendo consigo claras referências aos ícones do estilo: Anathema (antigo), TristaniaMy Dying Bride, entre outros.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-7th-symphony/
http://www.youtube.com/watch?v=7UNN5i4bgfs

SPREADING HATE: confirmado primeiro show da sua nova turnê
A banda paulista SPREADING HATE, que lançou recentemente o seu debut álbum “Hatecomming”, confirmou o primeiro show da sua nova turnê em suporte ao citado trabalho.

O evento acontecerá no dia 12 de abril no Planet Music, na capital carioca. Além da SPREADING HATE, foram também confirmadas as bandas Lástima, Evil Inside e Deathpass.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-spreading-hate/

NANDO KIST: montando sua nova agenda de shows para 2014
O exímio guitarrista NANDO KIST, que recentemente lançou o álbum “Welcome to  my World” no Brasil, se encontra formatando sua nova agenda de Workshops, que deverá englobar algumas das principais cidades brasileiras. O direcionamento deste trabalho é voltado tanto para principiantes quanto para veteranos no instrumento.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-nando-kist/

BARBARIA: confirmado em importante coletânea estadunidense
A banda BARBARIA teve sua música “Blackbeard” incluída na coletânea estadunidense “Another Cup of Evil”, sendo a única representante brasileira no referido lançamento.

O material terá formato físico, em edição limitada em duas mil unidades, que serão distribuídos pelas seguintes gravadoras: Stormspell Records, Heaven and Hell Records, Dive bomb Records; que terão como foco, disseminar o produto nos festivais Ragnarokkr Fest (Chicago) e no Keep it True Festival (Alemanha).

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-barbaria/

(Visited 72 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *