Necropsya & Slasher: novidades para 2014

necropsya_pressfront

Um dos principais nomes do metal paranaense inicia sua agenda de shows deste ano. O NECROPSYA quer levar sua música aos quatro cantos do país!

O primeiro show do ano já começa em grande estilo, dividindo o palco do CTG em Guarapuava/PR, com as bandas Nervosa, Ultraviolent e Maquinária.

O NECROPSYA, sempre surpreendente com o que podemos chamar de ‘Thrash Metal Sem Limites’ – música repleta de peso e influências das mais diversas -, prepara também o sucessor direto de ‘Distorted’, álbum lançado em 2011 e que rendeu ao grupo várias menções de melhor lançamento daquele ano.

O NECROPSYA apresenta seu novo videoclipe oficial. A música cantada em espanhol tem o título de ‘Determinación’. O trabalho, produzido por Dennys Rocha, traz uma mensagem de superação, de nunca desistir, de determinação. Para quem acompanha o trabalho do grupo, está é uma releitura da música ‘Determinação’ retirada do EP ‘Bandas Fora da Garagem’ de 2010. Confira o clipe:

Da mesma forma, desde seu primeiro disco, ‘Pray For The Dead’ (2011), o SLASHER não escondeu que vinha de corpo e alma apresentar sua música.

Não deu outra. A banda, além de ser mencionada amplamente como uma das maiores revelações deste país, ainda teve seu disco citado como um dos melhores empreendimentos do ano.

Depois de uma estreia tão forte, um segundo álbum seria exigido muito mais e o SLASHER não titubeou e acaba de lançar (de forma virtual) seu segundo disco, ‘Katharsis’, que mais uma  vez mostra todo o poder do quinteto.

Para novamente surpreender, a banda não poupou esforços, convidou o dinamarquês Tue Madsen, (The Haunted, Dark Tranquility, Kataklysm, entre outras) para a produção. Para a capa foi convidado o francês Stan W Decker.

Também foi disponibilizado um lyric video para a faixa ‘Hostile’, que pode ser conferido aqui:

‘Katharsis’ já pode ser encontrado nos seguintes pontos de venda:
iTunes: https://itunes.apple.com/us/album/katharsis/id808356133
Spotify: http://open.spotify.com/album/7qzRBB41w6ohehZELOhbCj
Deezer: http://www.deezer.com/album/7376746
Amazon MP3: http://www.amazon.com/Katharsis-Explicit-Slasher/dp/B00I3ETH1S/ref=sr_1_1?s=dmusic&ie=UTF8&qid=1392283858&sr=1-1&keywords=Slasher+katharsis
LastFM: http://www.lastfm.com.br/music/Slasher/Katharsis
7 Digital: http://www.7digital.com/artist/slasher/release/katharsis

A versão física sairá em formato digipack e está prevista para estar disponível em meados do mês de março.

Sites relacionados:
www.necropsya.net
www.metalmedia.com.br/necropsya
www.facebook.com/necropsyabr
www.slasher.com.br
www.facebook.com/SlasherBR
www.metalmedia.com.br/slasher

Fonte: Metal Media

(Visited 44 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *