Seventh Seal: audição do novo álbum

Seventhseal - novo album

A banda SEVENTH SEAL apresentará ao público o seu novo trabalho de estúdio “Mechanical Souls” no dia 12 de fevereiro através de uma audição (não terá show ao vivo). O evento ocorrerá no Gruta Rock Bar em Santo André e contará com a presença dos integrantes da banda, vendas de CDs e salgadinhos free (até acabar).

O show de lançamento será no dia 15 de fevereiro no Manifesto Bar. Em breve mais informações.

‘Mechanical Souls’  traz uma sonoridade mais moderna e criativa que os seus elogiados antecessores Premonition (2001) e Days of Insanity (2007) e marca a estreia do vocalista Leandro Caçoilo (Soulspell, ex Eterna) nos vocais.

Inspirado no filme “Blade Runner: O Caçador de Andróides”, que a sua vez foi inspirado pelo livro de Philip K Dick “Do Androids Dream of Electric Sheep?”, o álbum trata sobre a guerra entre o homem e as máquinas e o controle que as grandes empresas têm sobre as massas num mundo minado pela violência e destruição.

Adquira a sua cópia aqui.

Serviços:

Data: quarta-feira 12 de Fevereiro

Horário: a partir das 20hs

ENTRADA GRATUITA

Endereço: Gruta Rock Bar
Rua Coronel Abílio Soares, 426
Centro – Santo André – SP

Acesse nosso website www.shinigamirecords.com.br e siga-nos nas redes sociaisFacebookTwitter e Orkut.

(Visited 25 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *