Rhestus: baterista Marcos deixa a banda

rhestus_pressfront

Com pesar que o RHESTUS anuncia a saída do seu baterista Marcos Diegel (Marcão). Desde 2009 comandando a locomotiva da banda, Marcão decidiu sair da banda como ele mesmo explica abaixo:

“Infelizmente a minha saída se deve ao fato de que atualmente não estou em condições de acompanhar o Rhestus em 100% dos seus projetos. Não é justo pelo trabalho que tem pela frente. Eu só tenho a agradecer todos os anos que estive na banda podendo realizar grandes amizades, projetos e sonhos, poder contribuir para o que a banda representa hoje no cenário. Um prost ao amigos e obrigado à todos!”

O RHESTUS lamenta a saída de Marcos, mas deseja de coração toda a sorte do mundo em suas caminhadas, agradecendo pelo anos de dedicação, luta, companheirismo e motivação que sempre trazia consigo e garantir que ele sempre será parte desta família.

Marcão irá ainda permanecer na banda em função de alguns compromissos já agendados como agora dia 08/02 no WW Rock Festival em Indaial, SC, mas a banda como não possui substituto no momento, abre seleção para a vaga de baterista.

Para isto, o(s) interessado(s), devem encaminhar e-mail para contato: rhestus@yahoo.com.br, ou mensagem através do site oficial: www.rhestus.com.br ou página oficial no facebook, com assunto “baterista Rhestus” e link com algum vídeo de performance com banda ou solo.

Os detalhes para realizar os testes serão feitos após contato.

Lembrando que o RHESTUS continua em processo de negociação do DVD ‘Games at War’ com alguns selos e logo deve ser anunciada uma data concreta de lançamento.

Ouça uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/rhestus-noxious-agent

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.metalmedia.com.br/rhestus

Fonte: Metal Media

(Visited 58 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *