Despised Icon anuncia shows de reunião

Despised Icon - 2014

A banda canadense DESPISED ICON, que anunciou em 2010 a sua dissolução, fará alguns shows de reunião este ano. Enquanto não há planos de um novo álbum nem de uma extensa, os membros da banda se mostram felizes pela volta aos palcos.

Assista a um vídeo (em inglês) da banda anunciando estes concertos aqui.

O vocalista Alex Erian comentou: “Já faz mais de três anos desde que fizemos os nossos últimos shows […] Após algumas conversas e um par de cervejas, decidimos nos reunir temporariamente para realizar alguns shows.”.

E acrescentou; “Estamos animados em anunciar que voltaremos a Europa em abril nos Festivais Impericon em Viena (Austria), Manchester (Inglaterra) e Colônia (Alemanha). Para os nossos amigos de Canadá e Estados Unidos, teremos também uma boa notícia em algumas semanas. Obrigado por ficar conosco depois de todos esses anos. Mal posso esperar para vê-los e detonar o palco, mais uma vez. Mantenham-se brutais.”.

As datas já confirmadas são as seguintes:
25 de abril – Viena, Áustria.
27 de abril – Manchester, Inglaterra.
30 de abril – Colônia, Alemanha.

“Day of Mourning”, até o momento o último álbum de DESPISED ICON, é uma verdadeira lição de violência. Produzido por Yannick St-Amand, mixado por Andreas Magnusson e masterizado por Alan Douches, este trabalho está disponível no Brasil através da Shinigami Records.

Confira o clipe oficial da faixa-título aqui.

Adquira a sua cópia aqui.

(Visited 18 times, 1 visits today)