Festival Dead Shall Rise com Master

masterimage

A cidade de Curitiba será a primeira a receber, na atual turnê, um dos maiores nomes do Death Metal ainda em atividade, os americanos do Master. Eles serão a atração principal da oitava edição do já consagrado festival Dead Shall Rise – que já teve outros grandes nomes, como os poloneses do Dead Infection e o Krisiun, entre tantos outros.

O histórico show vai acontecer no dia 25 de Janeiro, no Hangar Music Hall, na Alameda Dr. Muricy, 1091. A casa abrirá às 20 horas.

O Master vem ao país para divulgar seu mais recente disco, The Witchhunt, que chegou as lojas no último mês de setembro. No show, a banda mostrará algumas faixas do álbum, mas tocará, principalmente, vários de seus grandes clássicos, o que torna a apresentação imperdível. O grupo também passará por São Bernardo do Campo (26), São Paulo (31), Riberão Preto (01/02) e Limeira (02).

Para esta turnê, o Master contará com um convidado especial, o guitarrista brasileiro Marcelo “Índio” D´Castro, do Necromancia. Ele substitui o guitarrista Alex Nejezchleba, que quebrou a vértebra e ficará três meses em tratamento. Ele sofreu um acidente automobilístico com o restante da banda na Romênia, em dezembro passado.

master_flyer_ctba

A abertura em Curitiba ficará por conta do Necrotério, que celebra 20 anos de carreira; o Incivus Infectus, que divulga seu primeiro disco recém lançado; os catarinenses do Zombie Cookbook; além do grupo Ethel Hunter, que fará sua estréia ao vivo, e que conta com ex-integrantes de bandas como Fornication e Archityrants.

O primeiro lote está acabando, e custa R$ 30 reais, nas seguintes lojas: Let’s Rock, Túnel do Rock, Monstros do Rock e GT Music. O segundo lote custará R$ 40.

(Visited 25 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *