Ataque Extremo Festival com Desdominus

desdominus1

Mais uma edição deste grande evento, o maior evento dedicado a música extrema já realizado em São Caetano do Sul – SP. Evento produzido pela produtora Ataque Extremo, eventos autogestionados e de identidade própria para difundir de forma produtiva a música independente através de eventos dedicados a música extrema underground.

Primeira edição de 2014 que ocorrerá no Espaço Cidadão do Mundo Arte e Cultura, uma Associação Cultural que desde 1996 desenvolve atividades culturais na região do ABC Paulista e é o principal centro cultural da região que apoia e abre espaço para show e festivais de música independente.

Nesta Edição se apresentam grande nomes da cena!

DESDOMINUS: Banda com 20 anos de carreira e após um hiato de 10 anos, os paulistas da cidade de Americana, se apresentam pela primeira vez no ABC paulista e fará o lançamento do seu segundo álbum, o aclamado “Devastating Millenary Lies”. Sucessor do grandioso “Without Domain” de 2003. Facebook

VULTURE: Diretamente de itapetininga – SP, também pela primeira vez no grande ABC, é uma banda que está há 17 anos carregando com garra a bandeira do metal extremo nacional, Death metal brutal e técnico é o trabalho apresentado em seu terceiro álbum, “Destructive creation” é um dos melhores trabalhos no cenário brasileiro atualmente. Facebook:

NECROMESIS: Grande nome da música extrema do ABC Paulista que vem se destacando com a sua nova formação e já realizou diversas apresentações com excelentes comentários da mídia especializada. A base de seu som é Death Metal técnico com uma mistura de elementos, vocais guturais,peso e agressividade. Facebook

INCINERAD:: Banda paulista de Black/Death Metal com muita dose dos anos 80 já dividiu o palco com grandes nomes da cena nacional e internacional, pela primeira vez na região e promete resgatar a era dourada Metal em uma grande apresentação.

INFORMAÇÕES GERAIS
Cidadão do mundo Arte e Cultura
Endereço: Rua Rio Grande do Sul, 73 – Centro – São Caetano do Sul – SP
*Prox. da estação de trem e terminais de onibus de São Caetano do Sul
Valor do ingresso: R$ 15,00
Ingressos antecipados no site da Ticket Brasil
*Todos os pagantes concorrem ao sorteio de cd´s, Camisetas, Tattoo e Cervejas !!

(Visited 85 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *