Curtas: Frade Negro, 7th Symphony e mais

Frade Negro 2013

FRADE NEGRO: preparando segundo álbum de inéditas para 2014

Em comemoração ao seu aniversário de dez anos, de atividades ininterruptas no underground nacional, a banda sulista FRADE NEGRO confirmou recentemente que está preparando o seu segundo álbum de inéditas.

O material, ainda sem título definido, será lançado no Brasil no segundo semestre de 2014, através da MS Metal Records. A participação da Kill Again Records no lançamento do referido trabalho, assim como ocorreu no debut álbum “Black Souls in the Abyss”, ainda será confirmada no decorrer do primeiro semestre.

Em paralelo, o FRADE NEGRO continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu primeiro álbum “Black Souls in the Abyss”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda FRADE NEGROe dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-frade-negro/

——–

FINITUDE: adquira agora o debut álbum com preço especial de lançamento

A banda sergipana FINITUDE, um dos principais representantes do Power/Prog Metal do nordeste, disponibilizou para venda, por um preço especial de lançamento, o seu debut álbum “Dissensio Homines Part I”.

Para adquirir o álbum “Dissensio Homines Part I”, basta enviar um e-mail para: lugusth@gmail.com.

Track List:

01. Prelude to Agnosia 02. Choices and Wills 03. Dissensio Homines 04. Harder to Live 05. Tears of the Night 06. The Shadows in your Face 07. Days and Nights 08. Sacred World 09. No Time Standing 10. Finitude 11. Another Direction

“Dissensio Homines Part I”, que contou com a produção de Luiz“Gusth” Gustavo, foi lançado através da MS Metal Records no segundo semestre de 2013, e conta com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda FINITUDEe demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-finitude/

——–

7thSYMPHONY: adquira agora o debut álbum da banda paranaense

A banda paranaense de Doom Metal 7th SYMPHONY, disponibilizou o seu debut álbum, intitulado “Written with Blood”, para venda no seu site oficial.

O material conta com 07 faixas, trazendo consigo claras referências aos ícones do estilo: Anathema (antigo), Tristania, My Dying Bride, entre outros.

Track List:

01. The First Seal 02. Wonderful World 03. Strong Tower 04. A Letter of Love 05. The Crying 06. Repentance 07. Grace

Em paralelo, o 7thSYMPHONY iniciou o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu debut álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda 7th SYMPHONY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-7th-symphony/
http://7thsymphony.net/#!media/cfvg

——–

LES MEMOIRES FALL: lançado no Brasil o primeiro álbum do grupo

A banda paulista LES MEMOIRES FALL confirmou recentemente que o seu debut álbum, intitulado “Endless Darkness of Sorrow”, já se encontra lançado no Brasil no seu formato físico.

O álbum “Endless Darkness of Sorrow” foi lançado no Brasil na primeira quinzena de janeiro de 2014, através da parceria dos selos: Faminttus Recs, Terceiro Mundo Chaos, Retch Records, Per Produções, Rock Animal, Cianeto Discos, Manifesto do Eu Zine e Amazon Black Forest.

Para adquirir uma cópia do álbum, direto com os membros do grupo, basta enviar um e-mail para lesmemoiresfall@gmail.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda LES MEMOIRES FALLe dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-les-memoires-fall/

——–

NANDO KIST: debut álbum será distribuído pela Voice Music no Brasil

O primeiro álbum do guitarrista gaúcho NANDO KIST, intitulado “Welcome to My World” e que foi lançado no Brasil através da MS Metal Records, será também distribuído pela Voice Music.

O fechamento com a distribuidora se deu tardiamente, por conta da embalagem do produto ter formato promocional, o que não inviabiliza a distribuição restrita do mesmo nas lojas especializadas do país.

Track List:

01. Welcome to my World 02. Eclipse 03. Good Memories 04. Encontrei Pepeu 05. Another Sunrise 06. Passando um Melitta 07. Daniela 08. Endless Circle 09. On the Road 10. Um Violão Chora

O guitarrista gaúcho NANDO KIST destaca-se por sua excelente técnica e bom gosto ao executar suas frases musicais. São mais de dez anos fazendo showspor todo Brasil, gravando, ministrando aulas e workshops. Com sua antiga banda tocou ao lado de diversos nomes conceituados como Oficina G3, PG, Rafael Bittencourt (Angra), entre outros.

Seu trabalho competente chamou atenção da imprensa local, fazendo com que Kist aparecesse várias vezes nos meios de comunicação. Depois de tocar em diversas bandas, durante todo o ano de 2012, Nando finalmente inicia sua carreira solo, onde pretende mostrar a mistura de influências que definem seu estilo.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista NANDO KIST e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-nando-kist/

——–

DANIEL PIQUÊ: lançando nova série de vídeos no YouTube

O music creative brasileiro, DANIEL PIQUÊ, estreou recentemente, em seu canal oficial do Youtube, o primeiro vídeo de uma série intitulada “Piquê – LiFeStream”.

Na referida série, Piquê convidará alguns amigos para bater um papo informal, durante um passeio de carro pelas ruas das principais cidades do Brasil e do mundo. O primeiro convidado foi o guitarrista da banda brasileira Korzus, Antonio Araújo.

Para mais informações sobre as atividades do music creative DANIEL PIQUÊ e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-daniel-pique/
http://www.youtube.com/watch?v=HO-l4pQOMm0

——–

SOTURNUS: ótima receptividade na audição pública do novo álbum

A veterana banda paraibana de Doom Metal SOTURNUS, angariou ótima receptividade na audição pública do seu novo álbum “…Of Everything That Hurts”, realizado na cidade de João Pessoa no último dia 11 de janeiro.

“…Of Everything That Hurts” foi recentemente lançado pela Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music para todo o Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda SOTURNUSe dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-soturnus/

——–
SPREADING HATE: entre os melhores do ano no site brasileiro Horns Up

O redator Guilherme Alvarenga, do site brasileiro Horns UP, apontou o debut álbum da banda paulista SPREADING HATE como um dos destaques do ano de 2013, sendo este o único lançamento da Eternal Hatred Records citado no referido sítio.

O primeiro álbum da SPREADING HATE foi lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013/14. A distribuição do material está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SPREADING HATEe dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-spreading-hate/
http://hornsup.com.br/v2/confira-os-melhores-ano-pelos-colaboradores-da-horns/

(Visited 74 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *