Claustrofobia fecha ano com Kreator/Sepa

O Claustrofobia, considerado um dos principais expoentes do metal nacional, recentemente dividiu palco com os alemães do Kreator em Manaus (AM) e com o Sepultura em Americana (SP).

Claustrofobia manaus

Banda celebra show na capital manaurara – foto: divulgação/Facebook

O Claustrofobia praticamente encerrou 2013 com chave de ouro! Após um ano repleto de conquistas, o grupo considerado um dos principais expoentes do metal nacional, protagonizou duas performances devastadoras ao lado dos alemães do Kreator em Manaus (AM) e do Sepultura em Americana (SP).

No repertório destas exibições, Marcus D´Angelo (vocal/guitarra), Alexandre de Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D´Angelo (bateria) executaram diversos os clássicos da carreira do grupo como “Paga-Pau”, “Thrasher”, “War Stomp”, “Condemned”, “Enemy”, além das composições de “PESTE”, considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pelos principais meios de comunicação especializados do país.
“Gostaria de agradecer a todas as pessoas que prestigiaram os nossos últimos shows.

Foram duas apresentações inesquecíveis para a nossa carreira. O clima e a agitação da galera foi algo inexplicável. Foi realmente incrível e é essa energia que nos mantem vivos e cada vez mais determinados em seguir na estrada destruindo cada cidade”, declarou o frontman Marcus D´Angelo.

Confira trecho show na capital manauara em http://www.youtube.com/watch?v=sRIwNCP_etE.

A banda está preparando várias surpresas para o próximo ano, que devem ser divulgadas em breve. “Em 2014 teremos muitas atividades e pretendemos lançar um DVD comemorando 20 anos de luta mais o relançamento do ‘PESTE’ com alguns atrativos”, finalizou o vocalista.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/claustrofobiaofficial

https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

(Visited 32 times, 1 visits today)