Curtas: Lothlöryen, NervoChaos e mais

lothloryen_pressfront

Lothlöryen: Videoclipe para ‘Hobbit’s Song’ está disponível

Depois de lançar o videoclipe ao vivo em show no último sábado, agora é hora dos bardos levarem um de seus clássicos para a rede mundial de computadores.

A música do videoclipe, ‘Hobbit’s Song’, estará presente em seu novo trabalho, o relançamento do álbum ‘Some Ways Back SOME More’, que sairá pela germânica Power Prog. Mas não será um relançamento comum, o material teve os vocais e teclados regravados, além de alguns solos e violões, também foi totalmente remixado no Casanegra Studios e remasterizado no Norcal Studios, podendo ser considerado um novo álbum da banda”.

A gravação do clipe foi feita em um restaurante em Poços de Caldas chamado Olivias (www.oliviasaboreseeventos.com.br). Fora contratado um ator, Danilo Santos, para o papel de Hobbit.

Quem produziu o clipe foi a SoundPix, nova empresa de Leo Godde e Bruno Nascimento, que também haviam feito o clipe anterior. Eles também são responsáveis pelas fotos de divulgação do clipe.

Em poucos dias será lançado também o single desta canção para download gratuito.

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Black Oil: Confirmado para o maior festival de Metal do México, Hell & Heaven!

A música pesada do Brasil, através do guitarrista Adassi Addasi e seu BLACK OIL, está muito bem representada no festival Hell & Heaven, disparado o maior festival voltado à música pesada de toda a América Latina.

Esta é mais uma prova de toda a admiração que o público mexicano tem pelo BLACK OIL, afinal de contas, esta será a quarta vez do grupo no festival.

Neste ano, os headliners serão nomes como Kiss, Guns n’ Roses, Korn, Rob Zombie, Lamb Of God e Twited Sister. Mas o os grandes nomes não acabam por aí, o festival – em seus dois dias – contará ainda com nomes de peso, como: Carcass, Trivium, Misfits, Opeth, Testament, Deicide, Brujeria, entre outros grandes nomes do metal mundial. Do Brasil também foi confirmado o Angra.

O guitarrista Adassi não esconde a felicidade em estar novamente nos palcos do festival: “Sempre temos ótimas experiências tocando no Hell & Heaven e este será sem dúvida nosso maior e melhor show por lá! Estamos com uma formação forte e temos certeza que será memorável. E sim, tenham certeza, a bandeira do Brasil estará em nosso palco!”

O festival acontece no primeiro trimestre de 2014, nos dias 15 e 16 de março no Recinto de La Feria de Texicoco.

Veja o vídeo com o lineup final:

Abaixo um vídeo da banda na edição de 2011 do mesmo festival:

Paralelo ao festival, o BLACK OIL prepara um novo vídeo clipe que conta com Tony Campos (Soulfly) não apenas tocando baixo, mas também cantando em espanhol. A faixa recebe o título de ‘Callate’ e será lançado em breve, antes mesmo do novo álbum.

Outra informação, recentemente anunciada, é o lineup que seguirá para a turnê de promoção do novo trabalho: Mike Black (vocal), Adassi Addasi – (guitarra), Drew Petropoulos (baixo) e Aaron Rossi (bateria).

Além de Aaron e Tony, participam também deste super projeto os músicos Raymond Herrera (Fear Factory) e Hector Guerra (Pachamama Crew). Mais surpresas serão anunciadas muito em breve!

Ouça uma música do álbum “Not Under My Name”:

https://soundcloud.com/metalmedia/black-oil-amazonia

Contato para shows e merchandise:  fuelmusic@hotmail.com

Links relacionados:
www.blackoil1.com
www.metalmedia.com.br/blackoil
www.facebook.com/blackoilofficial

Fonte: Metal Media

Panzer: Banda é endorsee da Crânio Camisetas

O PANZER acaba de fechar mais uma grande parceria: a Crânio Camisetas está endorsando o quarteto paulista!

Oriunda de Curitiba, Paraná, a Crânio é considerada umas das principais marcas de moda alternativa no Brasil. Fundada em 2003, e depois de passar por um período embrionário, hoje a Crânio Camisetas é uma empresa formal com uma linha de produção especializada em camisetas nervosas. Conheça mais sobre a empresa pelo link:

http://www.craniocamisetas.com

O PANZER continua promovendo seu recém-lançado trabalho, ‘Honor’, que vem recebendo notas altíssimas por onde passa e várias menções de melhor disco do ano.

Para quem ainda não comprou e quer conhecer um pouco do trabalho, o PANZER disponibilizou um trailer do disco:

‘Honor’ já está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/ZGY3Ao

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

NervoChaos: Dezessete anos de luta, honra e respeito ao underground

O ano de 2013 foi de comemoração para o NERVOCHAOS, que completou 17 anos de uma história de luta, honra e respeito ao underground.

O grupo iniciou o ano colhendo os frutos do intenso trabalho do ano passado, com menções em várias listas de melhores do ano, com o álbum “To the Death”, lançado ainda em 2012, e dando continuidade na turnê do mesmo álbum.

“Workaholics” assumidos, o NERVOCHAOS manteve a tradição e passou novamente em 2013 por todo o território brasileiro, além de vários países da América do Sul, América Latina e Europa, somando 60 shows neste ano, totalizando 129 apresentações da “To the Death Tour”.

Em meio a uma agenda de shows tão intensa, ainda sobrou tempo para o lançamento do Box Set comemorativo de 17 anos de carreira, intitulado ’17 Years of Chaos’. Contando com uma produção inédita no Brasil, “17 Years of Chaos” possui 2 DVDs, 1 CD e um livreto, embalados em um Digipack especial envernizado. Material que foi lançado em uma festa especial que contou com antigos membros da banda, tocando clássicos da carreira.

O NERVOCHAOS encerra 2013 com a certeza de um ano extremamente produtivo e a certeza da continuidade dessa história de respeita desta banda, que se dedica há quase duas décadas ao underground, nunca deixando de ser fiel às suas raízes e sem deixar-se levar pelos modismos que assolam a cena.

O BOX Set  já está disponível para venda nas principais lojas especializadas e diretamente com o NERVOCHAOS pela loja virtual da banda no Facebook: https://www.facebook.com/NervoChaos/app_206803572685797

Confira um teaser:

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Unearthly: Banda inicia composição de novo álbum

Depois de provar seu poder de fogo mundialmente através de mais uma turnê Brasil/Europa e do lançamento de seu DVD, o UNEARTHLY prepara seu novo trabalho.

Se superar o clássico ‘Age Of Chaos’ de 2009 já foi uma missão complexa, o vindouro disco terá que superar também o mais recente – e também clássico nacional – ‘Flagellum Dei’ que consolidou de vez o nome do quarteto carioca como o maior nome do Black Metal nacional no momento e uma das principais bandas da história deste país.

Para isso o grupo está concentradíssimo nas composições inclusive revendo seus primeiros álbuns para reiterar a essência do UNEARTHLY. O baixista M.Mictian explica melhor:

“Já temos várias canções e letras prontas e o álbum está bem adiantado nesse quesito, acredito que estamos buscando uma sonoridade do ‘Infernum – Prelude To A New Reign’ com mais sofisticação. Eu diria que é uma mistura do ‘Flagellum Dei’ com nosso primeiro álbum.”

Em breve o grupo deve anunciar mais detalhes e prováveis participações especiais do trabalho. Fiquem ligados.

Para quem não tem ainda o DVD ‘Baptizing The East in Blood’, confira uma música retirada do trabalho:

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly

Fonte: Metal Media

(Visited 67 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *