Club America apresenta vídeo de “Relax”

Banda Club America

Na última sexta-feira (29 de Novembro) a banda de indie-rock/synth-pop CLUB AMERICA disponibilizou online o SEGUNDO VÍDEO DO SEU NOVO PROJETO ENTITULADO “GUILTY PLEASURE SESSIONS” (algo como “prazer com culpa”, em tradução livre). Este projeto vai resgatar algumas músicas das décadas de 80 e 90 que todo mundo conhece e gosta, mas ninguém admite, TODO MÊS, em versões com a cara da banda. Todos os vídeos terão a direção e a produção do fotógrafo e cinegrafista musical Fabricio Vianna(Popload/Popload Gig) e mixagem/masterização de Felipe Colenci.

Ao final do projeto, no total de 10 músicas, será disponibilizado um álbum promocional com as músicas e vídeos, gratuitamente.

NESSE SEGUNDO VÍDEO a banda regravou o maior sucesso dos britânicos do FRANKIE GOES TO HOLLYWOOD. A música de 1984, que foi banida da BBC na ocasião de seu lançamento e que chegou a ser o sétimo single mais vendido na Inglaterra em todos os tempos, chama-se “RELAX” e é pano de fundo para uma ocasião inusitada para a banda: os irmãos Andy e Bruno Alves em uma briga de bar.

LINK DO VÍDEO: http://youtu.be/TPhdYwa2Ikc

 

CASO VOCÊ NÃO TENHA VISTO, a primeira música escolhida foi “DON’T TALK JUST KISS”, do RIGHT SAID FRED (aquele carecão, lembra?) . E neste primeiro vídeo, tivemos o prazer de gravar na AATAN, associação do interior de São Paulo que recolhe e cuida de animais abandonados e que sofreram maus-tratos. Quem não precisa de um beijo (ou uma lambida), né? – LINK DO PRIMEIRO VÍDEO: http://youtu.be/NeWYGBbi5pA

 

Esperamos que goste! APROVEITAMOS para informar que a banda fechou um contrato com a gravadora americana SONOVIBE RECORDS e que hoje(02 de Dezembro) o disco TO GET THERE está sendo lançado nos Estados Unidos e Canadá.

(Visited 18 times, 1 visits today)