Curtas: Unearthly, Andralls e mais

0unearthly_pressfront_2_

Unearthly: Confira primeira parte do tour report da mais recente passagem pela Europa

O UNEARTHLY acaba de disponibilizar em sua página oficial, a primeira parte de um tour report extremamente detalhado de sua segunda passagem pela Europa. Segunda passagem essa, que marcou um crescimento enorme da banda pelo Velho Continente, com direito a aparição em programas de TV, coletiva de imprensa e destaque na capa da Rock Hard estone. Confira um excerto do texto:

“O Unearthly é uma banda que batalha na cena underground brasileira há quase 15 anos. Neste tempo conseguiu se firmar como um dos destaques em meio a muitas mudanças de formação, dificuldades financeiras, portas fechadas e claro muitos “NÃO”s.
Apesar disso nós nunca desistimos, em especial eu (Felipe Eregion) e M. Mictian, que sempre levamos a banda como prioridade máxima em nossas vidas. Não vou me estender muito nessa introdução, só quero que as pessoas, fãs, amigos e inimigos saibam que nada do que aconteceu veio fácil. Trabalhamos muito durante muito tempo por tudo que tem acontecido, e sabemos que ainda há uma estrada longa e árdua. It’s long way to the top if you wanna rock ‘n’ roll.”

O tour report está dividido em três partes, confira os links:
http://theunearthly.com/2013/10/21/tour-report-baptizing-europe-in-blood-2013-parte-1-portugues/
http://theunearthly.com/2013/10/22/tour-report-baptizing-europe-in-blood-2013-parte-2-portugues/
http://theunearthly.com/2013/10/23/tour-report-baptizing-europe-in-blood-2013-parte-3-portugues/

Confira também mais alguns vídeos da turnê:
https://www.youtube.com/watch?v=L4rZaKBf-K8
https://www.youtube.com/watch?v=bOtNO0CwoSw

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com
Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly
Fonte: Metal Media

Andralls: Confira a capa do DVD ‘15 Years Breaknecking’

Já na fábrica, o ANDRALLS apresenta a capa do vindouro DVD que recebeu o título de ‘15 Years Breaknecking’, uma celebração aos 15 anos de estrada e vitórias do trio.
A arte da capa ficou sob a responsabilidade de Cleber Orsioli, vocalista e guitarrista da banda.

‘15 Years Breaknecking’ conta com uma apresentação com alta produção de som e luz e com músicas de todos os álbuns gravada no Teatro Experimental Waldemar Henrique, em Belém/PA. Além do show, o material também contará com várias imagens antigas da banda, depoimentos de ex-membros, muitas imagens de turnês e muita zoeira, bem ao estilo do ANDRALLS. Confira um trailer:

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br
Sites Relacionados:
www.andralls.com.br
www.facebook.com/andralls www.metalmedia.com.br/andralls
Fonte: Metal Media

Morfolk: Confirmado na abertura para o Benediction em SJDC

Uma das bandas mais tradicionais do Brasil se encontrará com uma das bandas mais tradicionais do Reino Unido, o MORFOLK foi confirmado na abertura para BENEDICTION em São José dos Campos/SP. Para se ter uma noção do tamanho deste encontro histórico, se somarmos a idade das duas bandas, são mais de 45 anos de serviço ao Metal mundial. Tudo isso ao alcance do Banger brazuca.

O evento acontece no dia 6 de dezembro, sexta-feira 23:00 horas na tradicional Hocus Pocus. O show ainda conta com a banda de Doom Metal Les Mémoires Fall, que prepara o lançamento de seu debut. Para mais informações sobre localização, venda de ingressos antecipados e contatos, visite o link: https://www.facebook.com/events/236682556486587/

Lembrando que o MORFOLK lançou recentemente o EP ‘Prelude…’ e provou novamente ser um dos principais nome do Death Metal nacional e agora se prepara para lançar o sucessor direto de ‘World Of Lies’, clássico nacional lançado em 2011.O EP ‘Prelude…’ está disponível para download gratuito e pode ser feito através do link:
http://www.metalmedia.com.br/morfolk/downloads/morfolk_prelude.rar

Ouça uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/morfolk-world-of-lies

Contato para shows e merchandise: morfolk@hotmail.com ou reitio@hotmail.com
Sites Relacionados:
www.facebook.com/Morfolk
www.metalmedia.com.br/morfolk
Fonte: Metal Media

NervoChaos: Álbum recomendado por Gastão Moreira

O lendário apresentador Gastão Moreira voltou a pouco com um novo formato de programa, via web chamado HEAVY LERO. Dentro deste novo formato um programa esporádico e menor, uma espécie de ‘drops’, chamado Heavy Lero Recomenda conta com o famigerado Gastão Moreira e o não menos importante Bento Araujo (www.poeirazine.com.br) onde apresentam e comentam trabalhos de bandas nacionais e internacionais.

Uma das bandas apresentadas no programa do dia 08/11 foi ninguém menos que o NERVOCHAOS, um dos principais nomes do Death Metal nacional e já conhecido do apresentador desde os tempos do saudoso Fúria Metal.

Lembrando que o NERVOCHAOS está nos preparativos finais para o lançamento de seu Box Set ’17 Years Of Chaos’ que conta com dois DVDs e um CD, além de livreto contando toda a história da banda. Confira um teaser:

A direção tanto do trailer, como do DVD ficou a cargo de Cherry Taketani, que também é guitarrista e vocalista da banda HellSakura. O pacote conta com dois DVDs, um CD e um livreto com fotos e textos contando um pouco da história do grupo. A capa de um dos DVDs já foi apresentada. A imagem foi feita pelo artista Lauro Nightrealm e este será o DVD contando um pouco da trajetória da banda nesses dezessete anos. O lançamento é esperado para as próximas semanas e mais novidades serão anunciadas em breve.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com
Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos
Fonte: Metal Media

(Visited 70 times, 1 visits today)