Novidades no Summer Break Festival

Davematband

Dave Matthews Band, Incubus, SOJA, O Rappa, Nem Liminha Ouviu (SP) e Ponto de Equilíbrio (Rio) formam line up

 Que o ano de 2013 foi e está sendo agitado para todo mundo não é novidade. Mas aí o verão chega, o sol brilha forte e, a partir de agora, há mais um convite à pausa e a diversão. A TIME FOR FUN anuncia o novo Summer Break Festival, um inédito festival com um line up que mescla nomes de peso da música e vem para entrar no calendário das pessoas e dos artistas nacionais e internacionais, já que não há lugar melhor no mundo para este tipo de evento do que o Brasil. A apresentação do festival é da SKY.

Com uma proposta diferente dos outros festivais, o Summer Break Festival será realizado em dezembro, celebrando o início do verão com boa música. Em São Paulo no dia 07 de dezembro no Campo de Marte e no Rio de Janeiro em 08 de dezembro na Praça da Apoteose.

Headliner em ambas as noites, a Dave Matthews Band é famosa por suas grandes performances ao vivo e é a banda que mais vendeu ingressos no mundo na última década. Vencedor de Grammy, o grupo vai apresentar ao público os sucessos da carreira e as canções do novo álbum Away From The World, eleito pela Rolling Stone como um dos 50 melhores de 2012. O rock alternativo do Incubus terá espaço garantido no palco do Festival, enquanto os fãs do melhor do reggae poderão curtir o som do SOJA.

Além das apresentações no Summer Break Festival, Dave Matthews Band tem apresentação marcada em Porto Alegre (Pavilhão da FIERGS) no dia 11 de dezembro, com a participação especial do SOJA.

Como representante da música nacional dentro do festival teremos O Rappa, uma das mais respeitadas e cultuadas bandas do cenário da música brasileira. A performance sempre intensa dos cariocas deve levantar o público com seus grandes sucessos. O festival em São Paulo começa com a apresentação da banda Nem Liminha Ouviu e seu rock que mostra releituras criativas, resgatando canções dos anos 80 e 90. No Rio de Janeiro, a banda Ponto de Equilíbrio abre o festival com suas músicas que dialogam com diversas vertentes musicais entre Brasil, Jamaica e África.

Vendas – Os ingressos para Summer Break Festival estarão disponíveis a partir de 26 de agosto e poderão ser adquiridos nas bilheterias oficiais (São Paulo – Credicard Hall/ Rio de Janeiro – Citibank Hall); pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone4003-5588; demais pontos de venda em todo o país.

 LINE UP

 DAVE MATTHEWS BAND

Formada no início de 1991, em Charlottesville (Virgínia/ EUA), pelo cantor e compositor Dave Matthews, a Dave Matthews Band conquistou espaço na cena musical ao apresentar suas composições que fundem diversos estilos, como jazz, soul, rock e blues. DMB emplacou inúmeros hits nas paradas de sucesso, como “What Would You Say”, “Satellite”, “Don’t Drink the Water”, “Ants Marching” e “So Much to Say” (com este último recebeu o Grammy de Melhor Performance Rock em 1997).

DMB é composta por Carter Beauford (bateria), Jeff Coffin (saxofone), Stefan Lessard (baixo), Tim Reynolds (guitarra), Rashawn Ross (trompete), Boyd Tinsley (violino) e Dave Matthews (vocal/guitarra). Eles estão em turnê mundial do novo álbum Away From The World. Produzido por Steve Lillywhite, o disco entrou em primeiro lugar no ranking Billboard 200, fazendo com que o grupo se tornasse o primeiro da história da música a ter seis álbuns de estúdio consecutivos estreando no topo das paradas.

Em 22 anos de carreira, a banda já vendeu 37 milhões de cópias de CDs e DVDs e mais de18 milhões de ingressos. Para mais informações, visite: www.davematthewsband.com

Discografia:

2012 – Away From The World

2009 – Big Whiskey and the GrooGrux King

2006 – The Best of Whats Around Vol.1

2005 – Stand Up

2002 – Busted Stuff

2001 – Everyday

1998 – Before These Crowded Streets

1996 – Crash

1994 – Under The Table And Dreaming

1994 – Recently

1993 – Remember Two Things

 

INCUBUS

A banda INCUBUS foi formada no final dos anos 90, quando Brandon Boyd, Mike Einziger e Jose Pasillas se conheceram no colegial em Calabasas, California. O grupo despontou no cenário musical com o single Drive, que chegou ao topo das paradas da Billboard.

Além deste hit, o álbum Make Yourself, de 1999, também lançou sucessos como Pardon Me e Stellar. Dois anos antes, o EP Enjoy Incubus e o álbum S.C.I.E.N.C.E. ajudaram o grupo a ganhar visibilidade no circuito de rock que estava em expansão na época, abrindo shows de bandas como Korn e Primus.

Em 2011, a banda lançou o sétimo disco, If Not Now, When?, o primeiro em cinco anos. Os shows no Brasil trarão Brandon Boyd (vocal), Michael Einziger (guitarra), Jose Pasillas (bateria), Ben Kenney (baixo) e Chris Kilmore (DJ e piano) pela terceira vez ao país.http://incubushq.com/

 

Discografia:

 

2011 – Incubus – If Not Now, When?

2006 – Light Grenades

2004 – A Crow Left Of The Murder

2001 – Morning View

1999 – Make Yourself

1997 – S.C.I.E.N.C.E

1996 – Enjoy Incubus

 

SOJA

Banda de reggae mundialmente conhecida por músicas que falam sobre fé, esperança e amor, é responsável por hits como “True Love”, “Everything Changes” e “Not Done Yet”. O grupo possui mais de 200 mil discos vendidos, além de apresentações em mais de 20 países e 40 milhões de visualizações de seus clipes no Youtube. SOJA já dividiu o palco com diversos artistas, como Dave Matthews Band, Damian Marley & O Rappa.

A banda é composta por Jacob Hemphill (vocal/guitarra), Bobby Lee (baixo), Ryan Berty (bateria), Kenny Bongos (percussão), Patrick O’Shea (teclados), Hellman Escorcia (saxofone), Rafael Rodriguez (trompete) e Trevor Young (guitarra). Para mais informações, visite: http://sojamusic.com/

 

Discografia:

 

2013 – Everything Changes

2012 – Strength to Survive

2009 – Born In Babylon

2008 – Stars and Stripes

2006 – Get Wiser

2002 – Peace In A Time of War

 

O RAPPA

Em seu novo disco, O Rappa sonoriza a força que o brasileiro emprega em seu dia a dia, em cada uma de suas batalhas. Em terras tão arredias com os que mais precisam, soa como uma feliz teimosia. Feito isso, estabelece fé e esperança como balizas, que espelham um caminho que se percorre sempre pra frente, guiado por um norte de positividade, de dias melhores.

Para vestir esses sentimentos, melodias esculpidas em dub, reggae, rock e hip hop. O denominador comum desses sons é o DNA d’O Rappa, que costura esses elementos com novos acessórios, como solos de guitarras mais presentes, loops e programações variadas, metais e timbres até então não explorados e até uma menção a um clássico de Bebeto, maestro do samba-rock.

O resultado dá seu cartão de visita na faixa de abertura, o poderoso dub “O horizonte é logo ali”, mas também dá as cartas no compasso reggae de “Boa noite, Xangô”.  E como sempre fez, O Rappa olha para as mesmas terras arredias, as ruas de qualquer cidade, para tirar sua poesia, como na provocativa “Doutor, sim senhor!”, e também em “Sequência terminal” e “Vida rasteja” (que carrega versos intimamente ligados protestos que se espalharam pelo país: “a máquina desgovernada consome a vontade de ficar na paz; orgasmo de raiva, e a vida aqui vale muito mais”).

Os dois primeiros singles, que já davam amostra do que vinha por aí, foram muito bem recebidos pelo público. “Anjos (Pra quem tem Fé)”, tem mais de 4 milhões de views no YouTube e, assim como “Auto-reverse”, o segundo single, ocupou a posição das mais vendidas no iTunes.

 

Discografia:

 

2013 – Nunca Tem Fim (lançamento em setembro)

2010 – Ao Vivo / Vol. II

2010 – Ao Vivo / Vol. I

2008 – 7 Vezes

2005 – Acústico MTV

2004 – O Silêncio Q Procede O Esporro

2003 – O Silêncio Q Precede O Esporro

2001 – Instinto Coletivo

1999 – Lado B Lado A

1996 – Rappa Mundi

1994 – O Rappa

 

NEM LIMINHA OUVIU

Nem Liminha Ouviu é uma referência ao renomado produtor musical Liminha que trabalhou com bandas e artistas como Gilberto Gil, Mutantes, Paralamas, Titãs, Lulu Santos, O Rappa, Ultraje a Rigor, entre outros.

Nos anos 80 muitas bandas surgiram e os principais produtores fonográficos – Liminha, entre eles – não ouviram ou não deram a devida oportunidade para muitas bandas. As bandas “marginais” daquela década trabalhavam pelo direito à liberdade de expressão e com isso sofriam preconceito familiar e repressão militar, por isso, muito delas acabaram e poucas conseguiram reconhecimento. É aí que entra Nem Liminha Ouviu, com uma homenagem aos arquitetos do rock brasileiro e seu jeito bem-humorado de reconhecer a importância desse grande produtor.

Formada pelo vocalista Tatola, os guitarristas Weco e Gabriel, o baixista Marcão e o baterista Jacaré, NLO apresenta releituras criativas de canções dos anos 80 e 90. Para mais informações, visite: http://www.facebook.com/#!/nemliminhaouviu

PONTO DE EQUILÍBRIO

Ponto de Equilíbrio é uma banda do subúrbio de Vila Isabel que fez e faz história cantando reggae no Rio de Janeiro e também para o Brasil. Nos seus temas e na maneira de tocar, não está só a tentativa de exalar a mais forte expressão jamaicana, mas o encontro entre o melhor dessa cultura com o tempero carioca. As letras enfatizam a importância da igualdade social.

O grupo mantém a formação inicial com o vocalista Helio Bentes; André Sampaio na guitarra solo e backing vocals; Lucas Kastrup na bateria; Marcio Sampaio na guitarra rítmica; Pedro “Pedrada” Caetano no baixo; Tiago Caetano nos Teclados e backing vocals e Marcelo “Gracia” Campos na percussão.

Para mais informações visite: http://www.bandapontodeequilibrio.com.br/

Discografia

2010 – Dia Após Dia Lutando

2007 – Abre a Janela

2004 – Reggae a Vida com Amor

 

SUMMER BREAK FESTIVAL

Apresentação: SKY

Realização: TIME FOR FUN

SÃO PAULO (SP)

Data: Sábado, 07 de dezembro de 2013.

Abertura dos portões: 12h
Local: Campo de Marte

Av. Santos Dumont, 2.241 – Santana, São Paulo

Ingressos: de R$ 140 a R$ 650 (ver tabela completa)

Classificação etária: Proibida a entrada de menores de 12 anos. De 12 a 15 acompanhados de pais ou responsáveis. A partir de 16 desacompanhados.

Acesso para deficientes

Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588

 

Setor

Valor

½ Entrada

Pista Premium

R$ 650

R$ 325

Pista

R$ 280

R$ 140

 

– Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone).

– O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 26 de agosto de 2013: a partir da 00h01 pela internet (www.ticketsforfun.com.br), a partir das 9h pelo telefone 4003-5588, a partir das 10h na bilheteria do Credicard Hall e PDVs.

– Os ingressos comprados poderão ser pagos à vista ou parcelados em 3X em qualquer cartão de crédito aceito pela Tickets for Fun.

– Clientes MasterCard crédito têm benefício exclusivo: MasterCard ShowPass, tecnologia de acesso que carrega o ingresso no próprio cartão para ser utilizado na entrada do show (ou evento). Mais informações, acesse: www.mastercard.com.br/showpass

– Vendas limitadas a 06 ingressos por pessoa

 

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP)

Diariamente, das 12h às 20h.

Excepcionalmente, no dia 26 de agosto a bilheteria funcionará das 10h às 18h.

 

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

 

Pontos de venda no link:

http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

 

CENTRAL TICKETS FOR FUN

 

Por telefone: 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h – segunda a sábado.

Entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega).

 

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

Entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega.

 

* A entrega/postagem dos ingressos comprados pelo telefone e pela internet será iniciada em 30 de setembro, mesma data em que os ingressos estarão disponíveis para retirada.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners; cartões de débito Visa Electron e MasterCard débito.

 

RIO DE JANEIRO (RJ)

Data: Domingo, dia 08 de dezembro de 2013.

Abertura dos portões: 12h
Local: Praça da Apoteose

           Passarela do Samba Prof. Darcy Ribeiro – Sambódromo – RJ

Ingressos: de R$ 140 a R$ 650 (ver tabela completa)

Classificação etária: Proibida a entrada de menores de 12 anos. De 12 a 15 acompanhados de pais ou responsáveis. A partir de 16 desacompanhados.

Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588

 

Setor

Valor

½ Entrada

Pista Premium

R$ 650

R$ 325

Pista

R$ 280

R$ 140

 

– Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone).

– O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 26 de agosto de 2013: a partir da 00h01 pela internet (www.ticketsforfun.com.br), a partir das 9h pelo telefone 4003-5588, a partir das 10h na bilheteria do Citibank Hall e PDVs.

– Os ingressos comprados poderão ser pagos à vista ou parcelados em 3X em qualquer cartão de crédito aceito pela Tickets for Fun.

– Clientes MasterCard crédito têm benefício exclusivo: MasterCard ShowPass, tecnologia de acesso que carrega o ingresso no próprio cartão para ser utilizado na entrada do show (ou evento). Mais informações, acesse: www.mastercard.com.br/showpass

– Vendas limitadas a 06 ingressos por pessoa

 

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

 

Citibank Hall – diariamente, das 12h às 20h.

Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca.

Excepcionalmente, no dia 26 de agosto a bilheteria funcionará das 10h às 18h.

 

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

 

Pontos de venda no link:

http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

 

CENTRAL TICKETS FOR FUN

 

Por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega): 4003-5588

(válido para todo o país), das 09h às 21h – segunda a sábado.

 

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

(entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega).

* A entrega/postagem dos ingressos comprados pelo telefone e pela internet será iniciada em 30 de setembro, mesma data em que os ingressos estarão disponíveis para retirada.

FORMAS DE PAGAMENTO

Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners; cartões de débito Visa Electron e MasterCard débito.

(Visited 10 times, 1 visits today)