Confronto lança disco e cai na estrada

Confronto
O Confronto, um dos nomes mais respeitados do cenário metal/hardcore, finalmente lançou o seu tão aguardado disco de inéditas. “Imortal” chega ao mercado brasileiro via Urubuz Records, selo representante das renomadas gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil. Este disco foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos “Vândalo” Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.
 
A arte gráfica é assinada pelo artista alemão Patrick Wittstock, conhecido mundialmente por já ter trabalhado para Amon Amarth, Six feet Under, Aborted, Heaven Shall Burn, Grave, Dismember, Caliban e gravadoras como Metal Blade e Nuclear Blast.
 
O tracklist oficial de “Imortal” é o seguinte:
01. Imortal
02. Flores da Guerra (feat. Carlos “Vândalo” Lopes)
03. Meu Inferno
04. Eu sou a revolução
05. Aos Dragões
06. 1 Hora (feat. João Gordo)
07. Rosaly (Instrumental)
08. Sangria (feat. Felipe Eregion)
09. Levante
10. Mariah
11. Emissarium
12. Dilúvio
 
Recentemente, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) lançaram o videoclipe especialmente para a faixa-titulo “Imortal”. Confira o clipe em https://www.youtube.com/watch?v=mi7pO6QY4vo .
 
E sem perder tempo, o Confronto já caiu na estrada. Até o momento, as datas confirmadas são:
04/10 – MorroStock Fest – Sapiranga/RS – c/ Krisiun, Ratos de Porão
05/10 – Over the Limit Festival – Hangar Bar – Curitiba/PR
06/10 – Pé Vermelho Hardcore Festival – Espaço Ávila Eventos – Londrina/PR
13/10 – Rancho – Brutal Massacre Fest – Guarulhos/SP
14/12 – Várzea Paulista – c/ Krisiun
21/12 – Entre Amigos – Vila Velha/ES
 
Em mais de 10 anos de carreira, o Confronto soma mais de 210 shows no exterior, com cinco turnês europeias, apresentando-se em alguns dos maiores e mais importantes festivais do mundo como Ieper Fest (Bélgica), Sucks N’ Summer (Alemanha), Fredericia (Dinamarca), Fluff Fest (República Tcheca) e para mais de 60 mil pessoas no aclamado Quito Fest (Equador). Além de uma extensa agenda de shows pelo Brasil, percorrendo quase todo território nacional e por boa parte da América do Sul passando por países como Colômbia, Equador, Chile, Peru e Argentina. Os artistas já perfilaram ao lado de nomes consagrados como Napalm Death, Testament, The Haunted, Sick of it All, The Black Dahlia Murder, Sepultura, At The Gates, Voivod, Madball, Agnostic Front, Walls of Jericho, Krisiun, Ratos de Porão, Converge, Despised Icon e Misery Índex.
(Visited 22 times, 1 visits today)