Extreme Hate Festival – 04-08-2013 – São Paulo – SP (Carioca Club)

05_MARDUK_021

Texto por Juliana Lorencini – No último final de semana aconteceu a terceira edição do Extreme Hate Festival, com um lineup matador, o evento agradou muito os fãs de metal extremo que de certa forma este ano se sentiram um pouco órfãos sabendo do fim do Setembro Negro, tradicional festival realizado pela Tumba Productions que no início do ano anunciou o encerramento de suas atividades.

O Extreme Hate Festival foi realizado no Carioca Club, em São Paulo. Os shows comecaram pontualmente âs 16h20 com a banda brasileira Unearthly, seguida pelo Sinister, Vader, Suffocation e encerrando com os suecos do Marduk.

A casa estava lotada, e com excessão do Marduk, todas as bandas dispensaram um bom tempo interagindo com os fãs enquanto assistiam aos demais shows.

Com o sucesso alcançado pelo Extreme Hate Festival, agora cabe a produtora Dark Dimensions dar sequencia e não abandonar o público fiel que esse gênero tem, uma vez que o Brasil é um país tão carente de eventos do tipo, o oposto da Europa famosa por seus de verão que atraem pessoas do mundo inreiro.

Confira abaixo nossas galerias de fotos do Extreme Hate Festival.

Fotos cedidas por Henrique Pimentel.

UNEARTHLY

01_UNEARTHLY_001

SINISTER

02_SINISTER_009

 

VADER

03_VADER_011

 

SUFFOCATION

04_SUFFOCATION_016

 

MARDUK

05_MARDUK_025

Confira mais fotos do Extreme Hate Festival:

(Visited 59 times, 1 visits today)