Drengskapur: banda envia recado ao público brasileiro

ImageProxy

Os alemães Wintergrimm (guitarra e vocal) e Angria der Grausame (bateria), dupla que compôe o DRENGSKAPUR, já estão no Brasil e mandaram uma mensagem aos bangers daqui:

“Tocar no Brasil será uma grande experiência para nós. É uma satisfação conhecer de perto a cena Black Metal do Brasil e esperamos encontrar pessoas interessantes e que vivem o underground de forma autêntica”.

Por adotar seu idioma natal, os músicos são questionados sobre a temática de suas composições, e aproveitaram para esclarecer:

“Não adotamos a temática satanista, mas respeitamos as bandas que têm esta ideologia e esperamos o mesmo. Nosso novo álbum, “Der Urgewalten Werk”, aborda de forma obscura os quatro elementos da natureza”.

O DRENGSKAPUR faz questão de afirmar que NÃO participa do NSBM e sua postura é 100% underground, se posicionando como uma “aliança entre o Old School Black Metal e uma atmosfera intensa, sem qualquer apologia politica e também sem poserismo, pois não fazemos o tipo Metal Stars”.

Em São Paulo, a banda alemã se apresenta no dia 15 de junho no Fofinho Rock Bar, integrando o evento Black Legion Fest ao lado das grandes bandas SARDONIC IMPIOUS, SVARTLAND, MØRK VISDOM, FREEZING, EXTERMINATORIUM E BLACK ACHEMOTH.

Serviço:

BLACK LEGION FEST

15 de Junho de 2013, a partir das 22h

pela primeira vez no Brasil,

DRENGSKAPUR (Alemanha)

e mais seis grandes hordas nacionais:

BLACK ACHEMOTH (SP)

EXTERMINATORIUM (SP)

FREEZING (MG)

MØRK VISDOM (SP)

SVARTLAND (MG)

SARDONIC IMPIOUS (SP)

Local: FOFINHO ROCK BAR

Av. Celso Garcia, 2728 – São Paulo/SP (metrôs Belém e Tatuapé – em frente ao Corpo de Bombeiros)

Antecipados e excursões – R$ 20,00

Loja Mutilation ou site Ticket Brasil

Na porta, R$ 30,00

Mais informações: www.facebook.com/warlockproducoes

 

(Press-release)

(Visited 100 times, 1 visits today)