Live N’ Louder: festival retorna a São Paulo

Com o cast internacional finalmente completo e divulgado, essa primeira parte do retorno do LIVE N’ LOUDER Festival [haverá uma segunda no decorrer do ano!!!] a São Paulo agora se prepara para ter divulgadas todas as informações sobre ingressos, locais de venda, horários de apresentações e maiores detalhes já na próxima semana.

Mais um produto da organização apaixonada e responsável da TOP LINK, o Live N’ Louder teve duas edições anteriores, nos anos de 2005 e 2006, quando a equipe responsável demonstrou total empatia com o que o público brasileiro queria ver, fosse pela primeira vez, fosse pela enésima. Foi a ousadia da Top Link que trouxe o 69 EYES, sem um único disco ou DVD lançado no país, para a primeira edição do evento. Ousadia essa que também traria o GOTHARD, que nem suspeitava ser tão popular no Brasil como já era quando pisou no palco. Coragem ainda maior teve a Top Link para apostar na saudade que o público sentia de DAVID LEE ROTH, um dos maiores frontmen de todos os tempos, e que não pisava no país fazia 23 anos.

Agora, a Top Link – criatura da mente e do coração de um fã de rock apaixonado por VAN HALEN e SCORPIONS, PAULO BARON – comemora 25 anos escalando uma gama tão variada como clássica para o Live N’ Louder 2013[parte I]: os pilares do thrash teutônico SODOM, os decanos do Metal nipônico LOUDNESS, os veteranos do classic rock MOLLY HATCHETT, o arrasa-quarteirão do autêntico thrash da Bay Area METAL CHURCH e pela terceira vez [e sempre por iniciativa da Top Link] a icônica gangue do shock rock, o TWISTED SISTER, que merecidamente, encabeça o elenco.

É apostando nessa afinidade com o que o público brasileiro e sul-americano quer ver e a seriedade e o esforço que os fãs latinos compram um ingresso que a Top Link vai passar 2013 organizando diversas celebrações a essa parceria infalível com os zelosos e apaixonados fãs brasileiros.

O Live N’ Louder realiza-se no dia 14 de Abril, no Espaço das Américas.

Informações acesse: www.toplinkmusic.com

Press-release

(Visited 66 times, 1 visits today)