Kiara Rocks: YouTube Brasil transmite gravação de novo disco

A banda Kiara Rocks entrou em estúdio para gravação de mais um disco de inéditas, no Estúdio Trama, em São Paulo. Todo processo de gravação terá transmissão, ao vivo, pelo Canal Estúdio Trama/YouTube Brasil.

Com o prestígio de ser considerada uma das principais bandas do rock alternativo brasileiro, a Kiara Rocks está concentrada no Estúdio Trama, em São Paulo, para começar o processo de gravação do seu próximo registro fonográfico. As gravações acontecem entre os dias 14 e 28 de fevereiro e serão exibidas, diretamente, no “Canal Estúdio Trama”, das 16h às 18h.

Atualmente, Cadu Pelegrini (vocal/guitarra), Anselmo Fávaro (guitarra), Juninho (baixo) e o novo baterista Marcos Grevy formam um dos nomes mais influentes da musica independente nacional. O tracklist deste novo trabalho será composto por seis músicas inéditas e novas versões de composições gravadas nos dois álbuns anteriores.

Com o CD deluxe “Todos os meus passos”, que contou com a produção de Matt Sorum (The Cult, Guns N’Roses, Velvet Revolver) e a participação especial dos consagrados Sebastian Bach (Skid Row) e Tracii Guns (LA Guns), o Kiara Rocks conquistou excelentes reviews devido à surpreendente identidade musical e arrastou uma legião de fãs por todas as cidades do país as quais se apresentaram.

Ainda não há data exata para o lançamento, mas a previsão é que o terceiro disco do grupo esteja nas lojas logo no começo do segundo semestre deste ano.

O Canal Estúdio Trama é uma parceria entre o YouTube e a Trama Entretenimento. Primeiro canal em live streaming com 2 horas diárias de música ao vivo, oferece a possibilidade do público ter acesso ao mundo privado do artista dentro de seu ambiente criativo, com performances ao vivo, entrevistas e conversas com a audiência direto dos estúdios da Trama.

Com conteúdo gratuito, o canal de música na internet transmite as apresentações através de dez câmeras HD e todo o áudio transmitido passa pela mesa de som Neve, com apenas 15 exemplares fabricados com exclusividade para BBC de Londres e Luke Skywalker Studios de George Lucas, entre outros.

“A Trama Entretenimento foi um dos primeiros parceiros do YouTube no Brasil, tem muita experiência no gerenciamento das ferramentas e potencial da plataforma ao vivo on- demand do YouTube. Estamos muito felizes com o projeto e acreditamos que pode se tornar um lugar para descobrimento de novos talentos da música brasileira com a curadoria de altíssima qualidade da Trama.”, afirma Federico Goldenberg, gerente de parcerias do YouTube Brasil.

Press-release

(Visited 20 times, 1 visits today)