Shadowside: Dani Nolden no calendário “Divas do Metal 2012”

A cantora Dani Nolden, da banda brasileira Shadowside, foi uma das mais votadas pelos fãs do site Tarrazú e com isso ganhou um espaço na nova versão do calendário “Divas do Metal”. A brasileira aparece na publicação representando o mês de Julho. Confira o comunicado enviado para a imprensa pela The Ultimate Music Press.

Olá,

A brasileira Dani Nolden, vocalista da Shadowside, foi inserida no calendário “Divas do Metal 2012”. Dani é a única representante do país e de toda América Latina. Mais informações abaixo. Por favor, divulguem em suas redes sociais.

Vocalista da Shadowside figura calendário “Divas do Metal 2012”

Dani Nolden vem sendo considerada uma das mais belas do Metal Mundial

O site costarriquenho Tarrazú, especializado em Rock/Metal, finalmente revelou seu calendário para 2012 com as doze mais belas que movimentaram o cenário do Metal Mundial. Dentre as musas estão as vocalistas Dani Nolden (Shadowside), Cristina Scabbia (Lacuna Coil), Floor Jansen (ReVamp, ex-After Forever), Manuela Kraller (ex-Xandria), Anneke Van Giersbergen (Agua de Annique, ex-The Gathering) e muito mais.

Para a escolha das beldades do calendário “Divas do Metal 2012” foi realizada uma votação totalmente aberta ao público por meio de pesquisa no Facebook. Fãs do mundo inteiro escolheram as doze mais admiráveis de 2012.

Janeiro: Chiara Malvestiti – Crysalys
Fevereiro: Clémentine Delauney – Whyzdom
Março: Barbara Schera Vanoli – Dama
Abril: Lucie – Whispering Tales
Maio: Floor Jansen – ReVamp
Junho: Cristina Scabbia – Lacuna Coil
Julho: Dani Nolden – Shadowside
Agosto: Manuela Kraller – Xandria
Setembro: Anneke Van Giersbergen
Outubro: Marcela Bovio – Stream of Passion
Novembro: Lisa Middelhauve – Ex-Xandria
Dezembro: Emily Alice Ovenden – Pythia

Não é de hoje que Dani Nolden vem se destacando apenas pelo seu brilhante talento, mas também por sua beleza. Nos últimos anos, a cantora tem sido considerada pela imprensa especializada a nova diva do Rock/Metal brasileiro. Durante as comemorações do Dia Internacional da Mulher, a frontwoman tem sido uma das principais fontes dos meios de comunicação de todo país.

Neste momento, a Shadowside está em plena divulgação do já aclamado “Inner Monster Out”, álbum gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD tem a participação especial dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn “Speed” Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil). A versão nacional do disco tem distribuição da Voice Music e traz a releitura de Inútil, clássico dos anos 80, com Roger Moreira, líder do Ultraje a Rigor!, dividindo os vocais com a frontwoman Dani Nolden.

O videoclipe de “Angel with Horns”, primeiro single do novo disco, superou a marca de 110 mil views no Youtube. Confira o clipe e diversos outros vídeos do grupo em turnê pela Europa em http://www.youtube.com/user/ShadowsidePress7.

Recentemente, a Shadowside faturou o prêmio “Banda do Ano – categoria Heavy Metal” durante a terceira edição do Prêmio Rock Show 2011. O “Prêmio Rock Show” é uma das premiações mais importantes da música brasileira e tem como objetivo fortalecer cada vez mais a cena do rock, além de ser uma vitrine para o resto do Brasil.

Os produtores interessados em contratar o espetáculo que já passou por mais de 20 países da Europa, cinco turnês pelos EUA e diversas cidades do Brasil, devem entrar em contato através do e-mail contato@furiamusic.com.br.

Abaixo algumas imagens do calendário “Divas do Metal 2012”:




Mais informações de como baixar este calendário, acesse http://www.facebook.com/shadowsideband.

As musas do calendário de 2011 foram:
Melissa Feerlak – Echoterra
Amanda Somerville – Trillium
Katarina Lilja – Therion
Aylin – Sirenia
Tarja Turunen – Harus
Liv Kristine – Leaves Eyes
Lori Lewis – Therion
Sharon Den Adel – Within Temptation
Charlotte Wessels – Delain
Zuberoa Aznárez – Diabulus in Musica
Heidi Parviainen – Amberian Daw

(Visited 112 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *