Roxette: dupla retorna ao Brasil em 2012

COM SHOWS TOTALMENTE ESGOTADOS NO BRASIL EM 2011, ROXETTE VOLTA AO PAÍS PARA MAIS CINCO APRESENTAÇÕES EM MAIO DE 2012

Dupla sueca estará em Curitiba, dia 8/05; São Paulo, dia 10/05;

Rio de Janeiro, dia 12/05; Brasília, dia 15/05; e Recife, dia 18/05

O ano de 2011 foi incrível para o Roxette, com uma fantástica turnê e o sucesso do novo disco, Charm School. Durante os primeiros nove meses da turnê o grupo tocou para mais de 800 mil fãs, em 79 shows e em 31 países diferentes. No próximo ano, Roxette continuará excursionando em casas ao redor da Europa, Ásia, América do Sul e África do Sul.

Com um estrondoso sucesso também na América do Sul no início de 2011, o Roxette decidiu voltar ao continente em abril de 2012. Eles irão se apresentar no Equador, Colômbia, Peru, Argentina e Brasil. Por aqui os shows acontecem em Curitiba, dia 8 de maio no Teatro do Positivo; São Paulo, dia 10 de maio no Credicard Hall; Rio de Janeiro, dia 12 de maio no Citibank Hall; Brasília, dia 15 de maio no Ginásio Nilson Nelson; e Recife, dia 18 de maio no Chevrolet Hall. Informações sobre valores de ingressos serão divulgadas em breve.

O álbum Charm School foi lançado pela EMI no início deste ano. O disco chegou ao número 1 das paradas em diversos países. Em março de 2012 um álbum chamado T2-Tourism 2 será lançado mundialmente.

Os brasileiros terão a oportunidade de rever as performances de grandes sucessos do Roxette como It Must Have Been Love, Listen to your Heart, Spending my Time, How do you Do, The Look, além de canções de Charm School e T2-Tourism 2.

(Visited 296 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *