Bad Religion: Confira o serviço completo de show no Rio de Janeiro

Informação gentilmente fornecida pela assessoria de imprensa da Fundição Progresso. Confira abaixo o serviço completo do show:

Os americanos do Bad Religion – uma das bandas mais influentes do rock – entoam canções que viraram hinos do movimento punk em seu primeiro show na Fundição Progresso no dia 15 de outubro, sábado. A turnê de “The dissent of man”, seu mais recente álbum, passa ainda pelas cidades de São Paulo, Curitiba e Brasília.

Com mais de 15 álbuns de estúdio lançados em sua carreira, o Bad Religion é um dos grupos punks que mais vendeu discos na história. Conhecido pelo discurso político presente em suas letras, o Bad Religion inclui os hits “American Jesus”, “Infected”, “No control”, “Los Angeles is burning”, “21st Century Boy” e músicas do seu último CD como “Wrong Way Kids” e “Devil in Stitches”, que serão apresentadas para o público carioca.

Atualmente, estão na banda três integrantes da formação original: o vocalista Greg Graffin,  o guitarrista Brett Gurewitz e o baixista Jay Bentley. Destaca-se também o guitarrista Greg Hetson, que ingressou na banda em 1984 e não mais saiu.

SERVIÇO

BAD RELIGION

Data: 15 de outubro de 2011 (sábado)
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br
Abertura da casa: 22h
Início do show: 23h

Capacidade: 4.000 pessoas
Tel para informações: (21) 2220-5070
E-mail: contato@fundicao.org
Classificação etária: 18 anos
Preços: De R$60,00 (meia*) até R$160,00 (inteira*)
*Meia entrada para estudantes, idosos, menores de 21 anos, assinantes do jornal O Globo e quem trouxer 1Kg de alimento não perecível ou 1 livro
Pontos de Venda: Bilheterias da Fundição Progresso (21 2220-5070) – De segunda a sexta, das 12h às 20h e sábados (somente em dias de show) a partir das 12h; Call Center – (21) 3545-9205 – De segunda a sexta, das 8h às 21h; sábados, das 8h às 20h e domingos, das 10h às 16h; Lojas South – Barra Shopping, Botafogo Praia Shopping, Ilha Plaza, Iguaçu Top, Shopping Tijuca, Nova América e Shopping Iguatemi; Lojas Mania de Torcedor (Alcântara, Centro e Icaraí)

Formas de Pagamento: Dinheiro ou Cartões de Crédito (somente pelo site)
Acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais e cadeirantes. 

(Visited 11 times, 1 visits today)