Roger Waters: Shows no Brasil serão remarcados

A assessoria de imprensa da empresa T4F informou no final da manhã desta quinta-feira, que os shows do lendário baixista/vocalista do Pink Floyd Roger Waters fará no Brasil em Março do ano que vem precisarão ser remarcados. A razão para isso é que as vendas para os shows que ele fará em Buenos Aires foram tão bem sucedidas, que foi preciso marcar uma sétima apresentação só para suprir a demanda do público. Como a data dessa sétima apresentação iria coincidir com o início da turnê brasileira, optou-se pelo remanejamento dos shows.

As novas datas ainda serão anunciadas. Os ingressos para os shows Brasileiros devem ir a venda ainda nesse mês de Setembro. Confira abaixo o comunicado feito pela assessoria de imprensa da T4F:

Caro jornalista,

Conforme amplamente noticiado pela imprensa, após esgotar seis apresentações no Estádio River Plate, na Argentina, o cantor Roger Waters confirmou a sétima apresentação para o dia 17 de março de 2012, fazendo com que todas as datas no Brasil sejam remanejadas.

O sucesso absoluto deve se repetir no Brasil, que receberá o ex-integrante da banda antológica Pink Floyd para quatro apresentações históricas, em três capitais brasileiras: Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, em março de 2012.

As novas datas dos shows e início da venda de ingressos serão anunciadas em breve.

Att.,

ASSESSORIA DE IMPRENSA – T4F

(Visited 15 times, 1 visits today)

Comments

  1. Alguma dúvida de que o público argentino é infinitamente mais roqueiro que o brasileiro? SEIS datas em estádio. Aqui nessa Porto Alegre de gente acomodada e de indies descaralhados me admiro muito se lotar um…

  2. SETE!!! Bizarro demais, cara. Dá vontade até de ir ver os shows de lá.