Black Sabbath: Em nota oficial, Tony Iommi nega reunião da formação original

No final da tarde desta terça-feira, 16 de Agosto, o guitarrista e membro original do Black Sabbath, Tony Iommi postou uma mensagem em seu site oficial desmentindo a notícia do veiculada pelo jornal Birmingham Mailonde ele supostamente afirmava que o Black Sabbath havia retomado os trabalhos com a formação original da banda, composta por ele, Ozzy Osbourne, Geezer Buttler e Bill Ward. Confira na íntegra a mensagem divulgada pelo músico:

Estou muito triste em saber que um jornalista de Birmingham a quem confiei, escolheu esse momento para tornar pública uma conversa que tivemos em Junho e fez parecer como se a gente tivesse conversado ontem sobre uma reunião do Black Sabbath.

Naquela época eu estava apoiando a exibição Home of Metal e meramente comentei sobre algo que nos perguntam constantemente, “Vocês irão voltar?”

Graças a internet a notícia correu o mundo como se eu tivesse feito algum tipo de “comunicado oficial” sobre o assunto, o que é completamente absurdo. Espero que o jornalista tenha aproveitado o momento de glória, já que não terá outro às minhas custas.

Aos meus velhos amigos, Ozzy, Geezer e Bill, me desculpem pela confusão, eu já devia de saber melhor a essa altura do campeonato.”

(Visited 28 times, 1 visits today)