Metallica anuncia que cobrará U$6 por ingresso de show

2011 é o ano que o Metallica completa 30 anos de estrada. E, para comemorar, a banda resolveu dar um presente para aqueles que fizeram possível que essa comemoração acontecesse: seus fãs.

É de conhecimento público que o Metallica é uma banda que se fez graças ao apoio de seus fãs leais, que fizeram a banda ser conhecida na cena da Bay Area de São Francisco muito antes deles conseguirem sequer um contrato com gravadora e sem nunca ter lançado algo oficial. Foi os fãs lotando os shows e trocando incessantemente fitas com gravações piratas das apresentações (bootlegs) que fizeram a banda chamar atenção de gravadoras.

Pois bem, agora a banda vai retribuir todo o apoio. Aqueles que são cadastrados no fã clube oficial da banda terão a oportunidade de assistir 4 shows na semana de 5 de dezembro na histórica casa de shows Filmore em São Francisco pagando apenas seis dólares. Isso mesmo,  apenas seis dólares por cada um dos quatro shows. Além do preço camarada, que era o que costumava ser cobrado pelos shows em 81 e a banda resolveu cobrar como se ainda fosse iniciante, os shows contarão com convidados especiais (Dave Mustaine? Lemmy?), set lists variados, músicas raras sendo tocadas ao vivo e algumas outras surpresas.

Os ingressos serão vendidos para as quatro apresentações ou para apenas uma, isso ficará a cargo do fã e de sua disponibilidade.

Maiores detalhes podem ser conferidos por aqueles que são membros do fã clube oficial e as reservas serão feitas até o dia 8 de agosto.

(Visited 13 times, 1 visits today)