Adiada a turnê de Scott Stapp pelo Brasil

A assessoria de imprensa da empresa Time 4 Fun, anunciou na noite desta quarta feira, 8 de Junho, que a turnê brasileira do músico Scott Stapp (ex-vocalista da banda Creed) foi adiada por motivos de saúde. O comunicado também informa que o músico espera realizar os shows em um futuro próximo. Confira abaixo o press release que a empresa enviou para a imprensa:

Caro jornalista,

A turnê brasileira de Scott Stapp será postergada por motivos de saúde e será remarcada. O artista espera poder realizar esses shows em um futuro próximo.

Os clientes que adquiriram ingressos para o referido show poderão reaver o dinheiro investido mediante a devolução do ingresso nos nos canais de venda da Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br) onde o bilhete foi adquirido.

Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá em dinheiro ou depósito em conta. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para as compras efetuadas em cartão de debito, o valor será creditado através de depósito em conta.

Os clientes que adquiriram ingressos nas bilheterias do Chevrolet Hall, para o show que seria realizado amanhã, dia 09, em Belo Horizonte, terão o valor investido devolvido em dinheiro, mesmo para as compras que foram feitas com cartão de crédito.

As restituições começarão a ser feitas a partir de amanhã, dia 09 de junho.

Para mais informações, por favor, entrar em contato com 4003-6464 ou sac@ticketsforfun.com.br

Att,

Assessoria de Imprensa – T4F

(Visited 19 times, 1 visits today)