Lamb Of God: confira o single Nevermore e detalhes sobre o novo álbum Omens

Fonte: Blabbermouth

O lyric video oficial de “Nevermore”, novo single da banda de Richmond, Virginia, o Lamb Of God, foi divulgado nesta sexta-feira, 10. A faixa foi retirada do próximo álbum da banda, ‘Omens’, que será lançado em 7 de outubro no Brasil e na América do Sul pela parceria Shinigami Records / Nuclear Blast Records.

“O mundo está louco e continua mudando. ‘Omens’ é uma reação ao estado do mundo”, explicou o vocalista D. Randall Blythe. “É um puta fudido”, fez uma pausa para dar ênfase: “Está extremamente fudido”. ‘Omens’ também é o disco mais diversificado do Lamb Of God. A banda gravou com o colaborador de longa data Josh Wilbur (Korn, Megadeth) ao vivo na sala do Henson Recording Studios (antigo A&M Studios) em Los Angeles, Califórnia, um local que deu origem a clássicos do The Doors, Pink Floyd, Ramones e Soundgarden, entre outros. “O funcionamento interno da banda nunca foi melhor”, explicou o guitarrista Mark Morton. “Você pode ouvi-lo em ‘Omens’. Você pode vê-lo em nossas performances, e se você estiver ao nosso redor por cinco minutos, você pode sentir”.

A pré-venda do álbum ‘Omens’ já está disponível no site oficial da banda, contendo vários itens exclusivos, incluindo variedades de vinil colorida autografadas, camisa, moletom e CD’s assinados com uma capa de cor alternativa. Todos os lançamentos físicos de CD e vinil incluirão um código de acesso gratuito para assistir à transmissão ao vivo do documentário ‘The Making Of Omens’, que estreará na semana do lançamento do álbum. Confira o track list e capa de ‘Omens’:

01- Nevermore
02- Vanishing
03- To The Grave
04- Ditch
05- Omens
06- Gomorrah
07- Ill Designs
08- Grayscale
09- Denial Mechanism
10- September Song

‘Omens’ será a continuação do álbum auto-intitulado do Lamb Of God, lançado em junho de 2020 pela Epic Records nos EUA e Nuclear Blast Records na Europa. Esse LP marcou as primeiras gravações da banda com Art Cruz, que se juntou à banda em julho de 2019 como substituto do baterista fundador do grupo, Chris Adler.

Pre order ‘Omens’: https://www.lamb-of-god.com/

Links relacionados:
https://www.lamb-of-god.com/
https://www.facebook.com/lambofgod
https://twitter.com/lambofgod
https://www.instagram.com/lambofgod/

(Visited 60 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *