Cradle Of Filth: confira vídeo clipe do single How Many Tears To Nurture A Rose?

Fonte: Blabbermouth

Os britânicos Cradle Of Filth lançaram o vídeo oficial da música “How Many Tears To Nurture A Rose?”. O clipe estreou como parte do “Infernal Vernal Equinox Deadstream” do Cradle Of Filth, e agora os fãs de todo o mundo também podem aproveitar sua sublime magia negra.

Dirigido por Vicente Cordero, o impressionante vídeo traz uma história assombrosa – sinistra, sedutora e mortal. Mas aquele que não se atreve a agarrar o espinho, nunca deve desejar a rosa… O frontman do Cradle Of Filth, Dani “Filth” Davey, declarou: “Este é mais um ótimo vídeo do diretor Vicente Cordero, encapsulando a essência oculta do lirismo da música com grandes traços coloridos de total loucura. Realmente é assustador, mas ainda assim estranhamente atraente”. Confira o vídeo clipe abaixo:

Em janeiro passado, Filth falou com HeavyMetal.dk sobre como a pandemia afetou a criação do novo álbum do Cradle Of Filth, ‘Existence Is Futile’. Ele disse: “O álbum foi escrito antes da pandemia. A bateria, felizmente, foi gravada antes de qualquer bloqueio, o que foi, obviamente, brilhante porque nosso baterista [Martin “Marthus” Škaroupka] é da República Tcheca, então ele não conseguiria gravar. E na verdade, o [guitarrista] Ashok [Marek Šmerda], que também é da República Tcheca, não chegou ao estúdio até cinco meses depois de Martin. Mas com a bateria baixa e o fato de que nós fizemos demos de tudo muito extensivamente, eu pude continuar colocando os vocais independentemente de as guitarras estarem baixas ou não. Então, nesse aspecto isso nos afetou porque nós tivemos que fazer coisas em ordens estranhas, como bateria, vocais, baixo e tudo mais tarde, quando, obviamente, o bloqueio foi suspenso e as pessoas puderam viajar”.

Ele continuou: “[A pandemia] não afetou o lirismo, não afetou a ideologia do álbum porque isso já estava gravado em pedra. Mas – talvez eu esteja errado em dizer isso – eu realmente gostei da pandemia nesse ponto, porque nos dava muito tempo… Bem, não muito tempo, mas mais tempo do que normalmente teríamos. Eu e o produtor estávamos literalmente trabalhando meio dia. Normalmente em um estúdio, você literalmente trabalha de 14 a 16 horas por dia. Estávamos trabalhando, tipo, 06 horas por dia. Não havia pressa. Tudo estava muito relaxado, e isso nos deu a oportunidade de sermos muito críticos. Havia uma música, “The Dying Of The Embers”, que literalmente [não ia] fazer parte do álbum… Tínhamos outra música que deixaremos para mais tarde – talvez outro disco, talvez não – a qual estaria em seu lugar, mas meio que trabalhamos nela, fizemos malabarismos, reescrevemos o refrão, e passou de uma música que eu realmente não gostava para uma das melhores do álbum. Isso foi algo que a pandemia nos deu”.

‘Existence Is Futile’ foi lançado em outubro no Grindstone Studios em Suffolk com o guru do estúdio Scott Atkins (Devilment, Benediction, Vader). O ícone do terror Doug “Pinhead” Bradley fez um retorno bem-vindo ao Cradle, emprestando seus tons doces à música mais politicamente astuta da banda até hoje, a épica “Suffer Our Dominion”, bem como a faixa bônus do álbum “Sisters Of The Mist”, que é a conclusão da trilogia “Her Ghost In The Fog” que começou há mais de 20 anos no infame e clássico ‘Midian’.

Dois meses atrás, o Cradle Of Filth anunciou a adição da tecladista Anabelle Iratni ao line up da banda. Iratni, que anteriormente tocou ao lado do vocalista do Dani Filth no Devilment, assim como seu próprio grupo Veile, fez sua estreia ao vivo com o Cradle Of Filth em 12 de maio durante o show transmitido ao vivo da banda. Anabelle se juntou à banda como substituta de Lindsay Schoolcraft, que anunciou sua saída do grupo em fevereiro de 2020, após uma temporada de sete anos.

Cradle Of Filth é:
Dani Filth – vocal
Richard Shaw – guitarra
Marek “Ashok” Šmerda – guitarra
Daniel Firth – baixo
Martin “Marthus” Skaroupka – bateria
Anabelle – teclado, backing vocal

Adquira o álbum ou confira nas principais plataformas digitais: https://bfan.link/existence-is-futile.yde

Links relacionados:
https://www.cradleoffilth.com/
http://www.facebook.com/cradleoffilth
http://www.twitter.com/cradleoffilth
https://instagram.com/cradleoffilth

(Visited 26 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *