Blind Guardian: vídeo oficial do single inédito Secrets Of The American Gods

Fonte: Nuclear Blast e Blabbermouth

A banda Blind Guardian lança hoje o novo single “Secrets Of The American Gods” pela Nuclear Blast Records. A faixa foi filmada durante as gravações do novo álbum da banda no consagrado Twilight Hall Studios entre março de 2020 e 2021. A arte é mais uma vez criação da incrível artista Andrea Christen. Assista ao clipe:

O vocalista Hansi Kürsch comentou: “Chegou a hora para revelarmos mais um segredo: Com ‘Secrets Of The American Gods’ nós apresentamos com orgulho o lado épico do nosso álbum que será lançado em setembro. Este novo single foca na essência desta composição magnificente e te dá um vislumbre sobre o nosso trabalho criativo nestes tempos de gravação. A construção vívida desta música circula em seu núcleo, o refrão monumental – esperamos que seja digno ao título “American Gods”. Um momento feliz e doce aos ouvidos, em minha opinião. Prometo que não será fácil se livrar do refrão. A faixa é completa pelo incrível trabalho de making-of-clip que Dirk Behlau criou. Curtam o momento e mantenham o segredo: Tenham certeza que ainda não jogamos todas as cartas e ainda temos algumas surpresas na manga. Talvez não sejam segredos mas surpresas celestiais. Fiquem ligados”.

Há três meses, o Blind Guardian lançou o vídeo clipe oficial de outro novo single, “Deliver Us From Evil”. Filmado por Dirk Behlau, o clipe foi dito ser uma amostra do novo álbum da banda, previsto para chegar em setembro de 2022 via Nuclear Blast. “Deliver Us From Evil” foi disponibilizado digitalmente, bem como em um single de 7” (junto ao lançado anteriormente “Merry Xmas Everybody” como o lado B) e CD digipak (com a faixa ao vivo lançada anteriormente “Violent Shadows” no Wacken World Wide 2020).

O último lançamento do Blind Guardian foi o álbum orquestral ‘Twilight Orchestra: Legacy Of The Dark Lands’, que saiu em novembro de 2019 pela Nuclear Blast. Já o último disco de estúdio do Blind Guardian, ‘Beyond The Red Mirror’, foi lançado em 2015 – o primeiro LP desde ‘At The Edge Of Time’ de 2010, marcando o maior intervalo entre dois álbuns de estúdio na carreira do Blind Guardian. Foi também o primeiro disco do grupo sem o baixista Oliver Holzwarth desde ‘Imaginations From The Other Side’, de 1995.

Confira nas plataformas digitais: https://blindguardian.bfan.link/secrets-of-the-american-gods

Links relacionados:
https://www.blind-guardian.com/
https://www.facebook.com/blindguardian
https://www.instagram.com/blindguardian/

(Visited 264 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *