Destruction: vídeo clipe do single No Faith In Humanity e detalhes sobre o novo álbum Diabolical

Fonte: Blabbermouth

Os veteranos alemães do thrash metal Destruction celebrarão seu 40º aniversário lançando um novo álbum de estúdio, ‘Diabolical’, em 8 de abril pela Napalm Records. O vídeo clipe oficial do último single do LP, “No Faith In Humanity”, foi o último lançamento para divulgação.

O vocal/baixista do Destruction, Schmier, afirma sobre o novo vídeo: “Esta poderosa música de “volta às raízes” deixa uma mensagem direta: apenas a solidariedade é a chave para a sobrevivência de nossa espécie. A performance sonora oferece riffs extremos, bateria retumbante e uma parte solo que mostra que Destruction, mais do que nunca, representa guitarras brutais, vocais vociferantes, bateria rápida como um relâmpago e caos acústico! Esperamos que vocês gostem”. Confiram abaixo “No Faith In Humanity”:

Em seu 15º álbum de estúdio, Destruction traz artilharia pesada cheia de thrash metal honesto e intransigente. O guitarrista do Destruction, Martin Furia, afirmou sobre o novo disco: “‘Diabolical’ é um álbum de extremos. Tudo é mais brutal e mais técnico, mas ao mesmo tempo mais melódico e direto ao ponto. É um álbum do Destruction puro e devastador, sem truques, cheio de poder e adrenalina. Estou animado com o que o futuro está trazendo e mal posso esperar para tocar as novas músicas ao vivo”.

‘Diabolical’ estará disponível em vários formatos em diferentes territórios, incluindo um álbum digital e CD (com uma camiseta e um busto envernizado exclusivo do “Mad Butcher”), edições de LP em preto, cristal e amarelo/vermelho marmorizado. Confira abaixo track list e capa de ‘Diabolical’:

01- Under The Spell
02- Diabolical
03- No Faith In Humanity
04- Repent Your Sins
05- Hope Dies Last
06- The Last Of A Dying Breed
07- State Of Apathy
08- Tormented Soul
09- Servant Of The Beast
10- The Lonely Wolf
11- Ghost From The Past
12- Whorefication
13- City Baby Attacked By Rats

Em agosto passado, Destruction oficialmente se separou do guitarrista fundador Michael “Mike” Sifringer e o substituiu por Furia. O argentino radicado na Bélgica é mais conhecido por seu trabalho como engenheiro de som e produtor de bandas como Nervosa e Evil Invaders. Sifringer foi o único membro do Destruction que permaneceu constante ao longo da carreira da banda. Schmier apareceu nos três primeiros álbuns do Destruction antes de sair da banda e ser substituído pelo vocalista do Poltergeist, André Grieder. A única aparição gravada de André com o Destruction foi no álbum ‘Cracked Brain’, lançado em 1990. Schmier voltou ao Destruction em 1999.

O último álbum de estúdio do Destruction, ‘Born To Perish’, foi lançado em agosto de 2019 pela Nuclear Blast. O disco foi o primeiro da banda com Randy Black na bateria e o segundo guitarrista Damir Eski?. Damir é um guitarrista suíço de descendência bósnia que trabalha como professor de guitarra, sendo ele mesmo um ex-aluno de Tommy Vetterli (Coroner). Ele também toca em uma banda de heavy metal chamada Gomorra e anteriormente contribuiu com três solos para o álbum de 2016 do Destruction, ‘Under Attack’.

Destruction 2022 é:
Schmier – baixo, vocal
Martin Furia – guitarra
Randy Black – bateria
Damir Eski? – guitarra

Pre order ‘Diabolical’: https://smarturl.it/D-Diabolical

Links relacionados:
https://www.destruction.de/
https://www.facebook.com/destruction
https://twitter.com/destruction
https://www.instagram.com/destruction_official/

(Visited 47 times, 2 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *