Cradle Of Filth: vídeo clipe do single Crawling King Chaos e detalhes sobre o novo álbum Existence Is Futile

Compartilhe:

Fonte: Blabbermouth e Nuclear Blast

Os britânicos do Cradle Of Filth lançarão seu 13º álbum de estúdio, ‘Existence Is Futile’, em 22 de outubro via Nuclear Blast. Celebrando o anúncio, a banda revela uma das faixas mais brutais do novo álbum, acompanhada por um vídeo clipe dirigido por Vicente Cordero. Confira abaixo “Crawling King Chaos”:

Gravado no Grindstone Studios em Suffolk com Scott Atkins (Devilment, Benediction, Vader), ‘Existence Is Futile’ segue um conceito niilista: “O álbum é sobre existencialismo, medo existencial e medo do desconhecido”, explica o vocalista Dani Filth. “O conceito não foi criado pela pandemia. Nós o tínhamos escrito muito antes disso começar, mas a pandemia é a ponta do cotonete no que diz respeito ao rumo do mundo, sabe? Acho que o título “existência é fútil” soa um pouco mórbido. Mas, novamente, é mais sobre reconhecer essa verdade e dizer que tudo é permitido porque nada realmente importa, o que imita a máxima do ocultista Aleister Crowley. Todos nós sabemos que vamos morrer, portanto, podemos muito bem saciar a vida enquanto a possuímos. A faixa final do álbum – “Us, Dark, Invincible” – realmente mostra esse ponto. Além disso, a arte deste álbum foi criada pelo visionário letão Arthur Berzinsh, que também trabalhou em nossos dois últimos álbuns, e isso me parece algo excessivamente belo, mas também apocalíptico”.

‘Existence Is Futile’ consiste em 12 novas faixas com um tempo total de reprodução de 54 minutos, cujo track list e capa podem ser conferidos abaixo:

01. The Fate Of The World On Our Shoulders
02. Existential Terror
03. Necromantic Fantasies
04. Crawling King Chaos
05. Here Comes A Candle… (Infernal Lullaby)
06. Black Smoke Curling From The Lips Of War
07. Discourse Between A Man And His Soul
08. The Dying Of The Embers
09. Ashen Mortality
10. How Many Tears To Nurture A Rose?
11. Suffer Our Dominion
12. Us, Dark, Invincible
13. Sisters Of The Mist (Bonus track)
14. Unleash The Hellion (Bonus track)

Dois meses atrás, o Cradle Of Filth anunciou a adição da tecladista Anabelle Iratni ao line up da banda. Iratni, que anteriormente tocou ao lado do vocalista do Dani Filth no Devilment, assim como seu próprio grupo Veile, fez sua estreia ao vivo com o Cradle Of Filth em 12 de maio durante o show transmitido ao vivo da banda. Anabelle se juntou à banda como substituta de Lindsay Schoolcraft, que anunciou sua saída do grupo em fevereiro de 2020, após uma temporada de sete anos.

Cradle Of Filth é:
Dani Filth – vocal
Richard Shaw – guitarra
Ashok – guitarra
Daniel Firth – baixo
Martin “Marthus” Skaroupka – bacteria
Anabelle – teclado, backing vocal

Pre-order: https://bfan.link/existence-is-futile.yde

Links relacionados:
https://www.cradleoffilth.com/
http://www.facebook.com/cradleoffilth
http://www.twitter.com/cradleoffilth
https://instagram.com/cradleoffilth

(Visited 61 times, 1 visits today)
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *