Bullet For My Valentine: vídeo clipe do single Parasite e pré-venda do novo álbum de estúdio

Compartilhe:

Fonte: ForMusic e Catto Comunicação

Bullet For My Valentine lançou “Parasite”, o segundo single do recém-anunciado álbum autointitulado, com lançamento previsto para 22/out via Spinefarm / Search & Destroy. “Nós apenas queríamos deixar a música tocar”, diz a diretora, Fiona Garden. “A intensidade e a fúria da faixa dilaceram, pura performance e vitalidade. Ao longo do caminho, em um mundo definido pela luz ofuscante e pelo trabalho gráfico fenomenal do artista Carl Addy, vemos esta nova encarnação infinita dos cortes de avatar aM sendo ritualisticamente infectada e arrastada ainda mais para o esquecimento ilimitado. Nenhum gafanhoto foi prejudicado na produção deste vídeo”.

A banda comentou sobre o novo single: “É uma loucura absoluta do início ao fim! Facilmente uma das faixas mais desafiadoras que já escrevemos – não poderíamos estar mais animados para finalmente lançá-la”. Confira o vídeo clipe abaixo:

‘Bullet For My Valentine’ (o álbum) será lançado em 22 de outubro via Spinefarm /Search & Destroy. “Acho que é o lado mais feroz do Bullet For My Valentine que já conheci”, disse o guitarrista Michael “Padge” Paget. “É hora de lançarmos um álbum realmente furioso, pesado e agressivo. Mal posso esperar para fazer uma careta no palco”.

Matt Tuck começou a escrever o álbum em setembro de 2019, antes que a pandemia do coronavirus trouxesse uma parada brusca no início de 2020. Porém em junho de 2020, Tuck e o produtor de longa data, Carl Bown, que co-produziu o álbum de 2015 da banda, Venom, e produziu e mixou Gravity, pegaram o ritmo novamente. Juntos, eles se acomodaram no Treehouse Studio em Chesterfield, onde o restante do álbum foi escrito.

A pré-venda do sétimo álbum de estúdio do Bullet For My Valentine está agora disponível, com download instantâneo dos singles “Knives” e “Parasite”, e opções de pacotes especiais, incluindo um recorte exclusivo do cenário usado na turnê mundial da banda ‘Venom’ de 2015-2017, camisetas, moletons, cassetes de ouro e prata e vinil limitado. Solicite sua cópia em http://bfmv.co.uk/bulletformyvalentinePR.

Bullet For My Valentine é:
Matt Tuck – vocal, guitarra
Michael “Padge” Paget – guitarra
Jamie Mathias – baixo
Jason Bowld – bateria

Links relacionados:
https://bulletformyvalentine.com/
https://www.facebook.com/BulletForMyValentine
https://twitter.com/bfmvofficial
https://www.instagram.com/bfmvofficial/

(Visited 18 times, 1 visits today)
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *