Marilyn Manson: vídeo clipe da faixa título do novo álbum We Are Chaos; confira detalhes sobre disco de inéditas

Fonte: Blabbermouth

Marilyn Manson lançará seu décimo primeiro álbum de estúdio, ‘We Are Chaos’, no dia 11 de setembro, via Loma Vista Recordings. Produzido pelo vencedor do Grammy Shooter Jennings (Brandi Carlile, Tanya Tucker) e Manson, a obra de dez faixas foi escrita, gravada e finalizada antes que a pandemia começasse. Manson anunciou a chegada do disco com a faixa-título e o single “We Are Chaos”, lançado em vídeo clipe dirigido, fotografado e editado por Matt Mahurin.

A pintura de Manson, Infinite Darkness, que pode ser vista na capa do álbum, foi criada especificamente para acompanhar a música. Suas pinturas de belas artes continuam a ser exibidas em todo o mundo, incluindo exposições em galerias e museus, de Miami a Viena e Moscou. Confira abaixo o vídeo clipe:

Manson comentou sobre o álbum: “Quando escuto ‘We Are Chaos’ agora, parece que foi (escrito) ontem ou como se o mundo se repetisse, como costuma acontecer, fazendo a faixa-título e as histórias parecerem como se as escrevêssemos hoje. Isso foi gravado até sua conclusão sem que ninguém ouvisse antes do fim. Definitivamente, existe um lado A e um lado B no sentido tradicional. Mas, como um LP, é um círculo plano e cabe ao ouvinte colocar a última peça do quebra-cabeça na imagem das músicas”.

“Este álbum conceitual é o espelho que Shooter (Jennings) e eu construimos para o ouvinte – é o que não olharemos. Existem tantos quartos, armários, cofres e gavetas. Mas na alma ou no seu museu de memórias, os piores são sempre os espelhos. Cacos e lascas de fantasmas assombraram minhas mãos quando escrevi a maioria dessas letras. Para fazer esse disco, eu tive que pensar: “Domestique sua loucura loucura, costure seu traje e tente fingir que você não é um animal”, mas eu sabia que a humanidade é o pior de todos (os animais). Ter misericórdia é como assassinar. As lágrimas são a maior exportação do corpo humano”. Track list e capa de ‘We Are Chaos’:

Red Black And Blue
We Are Chaos
Don’t Chase The Dead
Paint You With My Love
Half-Way & One Step Forward
Infinite Darkness
Perfume
Keep My Head Together
Solve Coagula
Broken Needle

‘We Are Chaos’ é o sucessor do álbum de 2017 ‘Heaven Upside Down’, que marcou sua sétima estréia consecutiva no Top 10 nas paradas de álbuns. Em abril de 2019, Manson disse que seu disco seguinte estava quase pronto, mais tarde acrescentou que ele não compararia seu novo álbum ao trabalho passado. “Estou em um momento de minha vida em que queria contar histórias com esse disco, e é como um museu de cera dos meus pensamentos, um estudo da câmara de horrores em minha cabeça”, disse ele. “Todo o romance e esperança que você pode ter no mundo, aqui no “Fim dos Tempos”, onde pode ser um tipo diferente de apocalipse para cada pessoa que ouve o disco. Tentei pintá-lo com palavras e Shooter com sons, para que você pudesse ver e ouvir todo o seu desejo, sua paixão e desespero. Isso é uma explicação dramática, mas é cheio de drama. Eu não o compararia com nenhum dos meus outros discos, mas você ouve um pouco de tudo. É como se eu tivesse focado tudo em um ponto, finalmente”.

O guitarrista do Manson, Paul Wiley, também aparece no novo disco, assim como seu novo baterista, Brandon Pertzborn (Black Flag, Doyle, Ho99o9). Manson e Jennings se uniram anteriormente em 2016 para gravar uma versão cover de “Cat People (Putting Out Fire)” para o LP ‘Countach (For Giorgio)’ de Shooter, uma coletânea de covers com músicas do pioneiro da música eletrônica Giorgio Moroder.

Manson continua a se aventurar na moda, cinema e música, deixando suas impressões digitais na cultura moderna. Saint Laurent o convocou para uma campanha, Travis Scott o convidou pessoalmente para se apresentar no festival Astroworld, a GQ o nomeou um dos homens mais elegantes de 2019, o astro apareceu como ator em quase tudo – desde “Sons Of Anarchy” a “American Gods” e “The New Pope” –, além de encabeçar várias turnês de “Twins Of Evil” ao lado de Rob Zombie.

Links relacionados:
https://www.marilynmanson.com/
https://www.facebook.com/MarilynManson/
https://www.twitter.com/marilynmanson
https://www.instagram.com/marilynmanson

(Visited 39 times, 4 visits today)