Doro Pesch: alemã libera o vídeo clipe do single inédito Brickwall

Fonte: Blabbermouth

“Brickwall”, o novo vídeo da rainha do metal alemão Doro Pesch, pode ser visto abaixo. A faixa será lançada digitalmente via Nuclear Blast e em vinil dia 31 de julho. Um ano e meio após o lançamento de seu extremamente bem-sucedido álbum duplo ‘Forever Warriors, Forever United’, Doro já começou a trabalhar no material de um novo álbum.

“Desde fevereiro, voltei ao estúdio nos EUA”, diz ela. “Há coisas muito impressionantes acontecendo nessas sessões de composição. “Brickwall” é um prenúncio para o próximo álbum, que será lançado em 2021”, explica Doro. “Quero dar aos meus fãs um gostinho de como será – e a música também se encaixa muito bem nesses tempos atuais sombrios”.

“A letra fala sobre amor inquebrável e incondicional por uma pessoa em apuros. Mesmo que nem sempre seja fácil lidar com essa pessoa, você ainda faz de tudo para apoiá-la e enfrentar os tempos sombrios lado a lado – mesmo que você literalmente tenha que derrubar paredes”. Confira o vídeo clipe abaixo:

“Brickwall” foi gravado em Hamburgo junto com Andreas Bruhn (ex-The Sisters Of Mercy) e também estará disponível como vinil colorido de sete polegadas em ouro e prata, limitado a 300 cópias cada. “O lado B apresentará uma ótima versão ao vivo de “Soldier Of Metal””, promete Doro. “A música foi gravada durante a nossa recente turnê “Forever Warriors” no inverno, na qual a música era comemorada pelos fãs todas as noites. Isso deve ajudar os fãs a se lembrarem da sensação de um show ao vivo e aumentar a expectativa para a próxima turnê, a qual espero começar neste outono”.

Como relatado anteriormente, Doro fará o segundo de dois concertos em drive-in na Alemanha este mês, cumprindo os regulamentos de distanciamento social do país. O show será realizado no dia 28 de junho no Autokino am Moviepark, em Bottrop. Até o momento, o show em São Paulo no segundo semestre de 2020 permanece marcado (confira o serviço completo abaixo).

SERVIÇO: Doro Pesch em São Paulo
Quando
: 12 de outubro de 2020, às 20h ( FERIADO )
Onde: Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde 2899 – Pinheiros – São Paulo / SP)
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 -Pinheiros (próximo ao metrô Faria Lima)
Abertura da casa: 17h
Início do show: 20h
Classificação etária: 16 anos
14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento
****O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento ****

VENDA ONLINE
Clube do Ingresso: https://www.clubedoingresso.com/evento/doropesch-sp
– Com taxa de conveniência
– Pagamento em cartão de crédito ou boleto
Mais pontos de venda com taxa de conveniência: http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar

Links relacionados:
http://www.doromusic.de/
https://www.facebook.com/DoroPeschOfficial
https://twitter.com/doroofficial

(Visited 225 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *