Body Count: relançamento de single de 2017 No Lives Matter em referência ao racismo nos EUA, confira vídeo clipe

Fonte: Blabbermouth

À luz dos eventos atuais, Body Count, a banda de metal liderada pela lenda do hip-hop, ator e diretor Ice-T, anunciou o lançamento de seu single de 2017 “No Lives Matter” para o rádio.

A mensagem da faixa é mais relevante do que nunca, como declara Ice-T na introdução do vídeo clipe: “É lamentável que tenhamos que dizer “vidas negras são importantes”. Se você passa pela história, ninguém se importa, quero dizer, você pode matar negros nas ruas, ninguém vai para a cadeia, ninguém vai para a prisão. Quando eu digo “vidas negras importam” e você diz “todas as vidas importam”, é como se eu dissesse “vidas gays importam” e você diz “todas as vidas importam”, se eu disse “a vida das mulheres importam” e você diz “todas as vidas importam”. Você está diluindo o que estou dizendo, está diluindo o problema. A questão não é sobre todo mundo, é sobre vidas negras no momento”. Confira abaixo o vídeo clipe:

O diretor da Century Media Records, Philipp Schulte, acrescenta: “Como empresa, sentimos que era necessário lançar este single como uma forma de participar ativamente da mudança necessária para combater a brutalidade policial e o racismo. É o primeiro passo para fazer nossa parte, para inspirar unidade e transformação”.

O sétimo álbum de estúdio de Body Count, ‘Carnivore’, foi lançado em março pela Century Media.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/bodycountofficial/
https://www.instagram.com/bodycountofficial/
https://twitter.com/BodyCountBand

(Visited 37 times, 1 visits today)